a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

26 de janeiro de 2013

OS VAMPIROS DEVORAM-SE A SI MESMOS

Desde que Soares meteu o Socialismo na gaveta e Guterres deitou a chave ao mar que o PS se tornou uma organização mafiosa, pejada de oportunistas, onde várias seitas ditam leis. Dizer-se que este PS é de esquerda, é o mesmo que dizer que Salazar era democrata. PS e PSD são uma e a mesma coisa, um saco de víboras onde o compadrio, a corrupção, o clienterismo e a luta pelo poder é regra.

Numa altura em que o governo se encontra debilitado, sem soluções e sem rumo, o PS, em vez de lhe fazer frente com propostas e ideias coerentes e que levassem a um governo de ESQUERDA, popular e patriótico, em vez disso, este PS continua na sua senda de disparar contra si próprio, levando a que as pessoas se interroguem se a mudança de Passos por Seguro seria diferente, eu penso que não, mudariam as moscas, mas a merda continuaria a mesma.

Por tal, continuo a pensar o que sempre pensei, o problema não está nesta ou naquela pessoa, neste ou naquele partido, o problema está no SISTEMA e em quem o apoia.

A actual situação social e económica poderá levar-nos a caminhos que não desejaria-mos, como seja o ressurgimento de velhos fantasmas que todos pensaria-mos estarem mortos e enterrados mas que aos poucos surgem bem vivos (milícias pró-fascistas na Grécia, Roménia, Bulgária) são exemplo disso.

Estes políticos Fast-food, que não conhecem a "VIDA" e sempre vegetaram em redor das faustosas orlas partidárias, nos cadeirões aveludados dos palácios e sempre se alimentaram nas mesas fartas da burguesia, podem levar-nos a becos de onde será muito difícil sair. 

1 comentário:

Pata Negra disse...

Comam-se uns aos outros mas não comam no arraial da minha terra.
Um abraço da rua