a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

10 de janeiro de 2013

RELATÓRIO MOEDAS- 1

 

Em relação ao maquiavélico relatório do FMI, hoje a “coisa” é tema em tudo o que é noticiários, fóruns, redes sociais e afins. Tenho ouvido e lido de tudo, mais os indignados que os resignados, entre estes, surgem tipos/as que, sinceramente, devem ter caca de cão dentro da cabeça com um tal Moedas a encabeçar o rol de sacanas.

Por exemplo, no fórum da TSF, houve um animal a quem chamaram dout
or, que afirmou mais ou menos isto:”…. o estado social não pode continuar como está, todos temos essa consciência (sic), como será possível dentro de DEZ/QUINZE anos, pagar os cuidados de saúde e reformas aos pensionistas que por essa altura ultrapassarão a população activa (sic), ora, a saúde terá de ser paga sem ajudas do estado e as pensões terão de ser substancialmente reduzidas…..” Ou seja, a ideia que fica, é que segundo este palhaço, velho é para abater pois dá despesa e não há retorno.

Começo a pensar que estamos a caminhar a curto prazo para qualquer coisa de tenebroso.
Mas, caros amigos/as, o genocídio já começou, ainda hoje o bastonário dos médicos veio afirmar que alguns médicos estão proibidos de receitar medicamentos “muito caros”(sic) a doentes hepáticos e não só.

Sem comentários: