a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

16 de janeiro de 2013

RIAM, RIAM, QUE QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR



Este Moedas enganou-se na “profissão”, deveria ter escolhido a de palhaço (sem ofensa para os ditos), para ele, a FOME e MISÉRIA do povo dá-lhe para rir, está sempre a rir, a vida corre-lhe às mil-maravilhas. Ontem e parece que hoje também, o governo à "boa" maneira salazarenta patrocinou uma conferência de propaganda ao sistema a que deram o nome de: "Pensar o Futuro
 - um Estado para a Sociedade".

Dizer que o governo não autorizou os jornalistas a captar imagem e som, assim como qualquer tipo de apontamento, apenas o podendo fazer enquanto os convidados se divertiam à nossa custa (como a imagem documenta).

Este tipo de evento propagandistico é mais uma machadada no 25 de Abril, nas suas conquistas e desejos, enfim, naquilo que nos proporcionou, ou seja, uma sociedade igualitária, LIVRE e verdadeiramente democrática.

 Estes sabujos não sabem nem querem saber do seu POVO, para esta maralha somos NÚMEROS, apenas números para encher as folhas de excel escarrapachadas em slides de PowerPoint tão ao gosto destes tecnocratas de merda, que nunca na vida limparam o suor da testa a trabalhar. Dão-me nojo, causam-me vómitos.

 Este gang que actua em Portugal, encabeçado pelos Moedas, Gaspares, Bentos, Passos, etc.,  não passam de pontas dos tentáculos do polvo, a cabeça vs cérebro encontra-se em N. Iorque (FMI), Bruxelas, Estrasburgo e nos off-shores espalhados pelo planeta. O sistema capitalista não está moribundo, é um erro pensar assim, ele, encontra sempre forma de renascer, de se rejuvenescer. Cabe-nos a nós a LUTA diária e persistente.

Sem comentários: