a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

20 de agosto de 2013

BAGÃO FÉLIX, O ANTI-CONSTITUIÇÃO (MAIS UM)


Confesso que estou a ficar farto destes inúteis, valem-se do tempo de antena que lhes proporcionam para irem debitando ódio (sim, o fascismo é ódio) em tudo o que "cheira" a LIBERDADE, TOLERÂNCIA, SOLIDARIEDADE E ANTI-CAPITALISMO. 

Este intruja, com aquela carinha de santo-de-pau-carunchoso, devoto de N. Senhora de Fátima, católico militante com hóstia garantida todos os domingos, é, mais um facho que vai renascendo das cinzas. 

Todos os agentes políticos e não só, de direita e estrema-direita, querem, a todo o custo, alterar o texto constitucional e adapta-lo aos seus interesses fascisoides e ultra-capitalistas, é a barreira que os vai impedindo de utilizarem todo o seu ódio fascista contra quem trabalha honestamente. Por isso utilizam os meios de comunicação para denegrir a Constituição da Republica e querem a todo o custo fazer crer que a mesma se encontra desactualizada (sic) e já não serve. 

Bagão Félix nunca se colocou ao lado de quem trabalha, de quem luta o dia-a-dia por salários mais justos, pelo fim efectivo do desemprego e da precariedade, nunca o vi em nenhuma iniciativa que fosse contra o sistema e o status-quo vigente, no fundo, Bagão Félix ao afirmar que - A CONSTITUIÇÃO ESTA COMPLETAMENTE DESACTUALIZADA, é mais um defensor acérrimo da exploração.   

Sem comentários: