a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

11 de setembro de 2013

OS EXTERMINADORES


Tal como outros o fizeram e continuam a fazer noutras paragens, os personagens da imagem preparam-se para ficar na história como os EXTERMINADORES de um Povo.

As medidas já tomadas (nomeadamente na SNS, na Escola pública e no roubo de salários e pensões) as que ai virão até ao fim do ano e as que estão em "agenda" para 2014/15, tornarão Portugal num país de pedintes, esfomeados, desempregados e precários, onde os baixos salários (que já são uma realidade) farão as alegrias do capitalismo nacional e internacional e serão um maná para exploradores e outros agiotas. As diferenças sociais serão uma triste realidade, a banca fascista agradece, o patrão capitalista esfregará as mãos de contente, pois a "reforma" do IRC e os salários de miséria virão mesmo a calhar, os vendedores de carros de luxo agradecem também, assim como as agências de viagens paradisíacas e as lojas de "marca" da Av. da Liberdade. 

Portugal tornar-se-há num imenso cemitério de mortos-vivos, onde a esperança e a dignidade da pessoa serão uma enorme miragem. 

Não, não me convencem aqueles (muitos) amigos e camaradas que me dizem - haja esperança, tem paciência, os outros estiveram 48 anos e foram derrotados, a luta é longa e desgastante, etc.. Por uma simples razão: não acredito em amanhãs que cantam, já sou velho demais para tal. 

Sem comentários: