a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

10 de dezembro de 2013

2014, AI VEM ELE, PORRA



2014 está quase e com ele irá trazer o fim da recessão, da crise, da fome e miséria, do desemprego, da precariedade, ver-nos-e-mos livres da troika, as crianças passarão a ter pão na mesa, os velhos dinheiro para os medicamentos, a Jonet ficará desempregada e finalmente haverá trabalho para todos. 
Os incautos (aqueles que tem votado do PSD vs CDS vs PS) têm logo de entrada a entrega da bola ao Ronaldo, a continuação da casa de putas (digo) casa dos segredos da TVI, umas novelas com umas gajas boazonas, lá mais para o verão, no Brasil, poderão assistir ao pontapé na bola milionário, mesmo que para tal, os brasucas tenham gasto quase o valor do nosso PIB em estádios que depois para nada servirão - estes brasileiros imitam-nos em tudo, e tal como cá, o povo continua e continuará com fome, pelo meio, haverá sempre umas touradas com bois e tudo, umas festanças provincianas, sim, porque aparecerão sempre mais uns trocados milagrosos, mesmo que a mesa em casa se resuma a umas salsichas e/ou umas latinhas de atum. Vai ser um ano de arromba, para os incautos, claro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Brasuca não, por favor. BRASILEIRO, apenas isso.

"Brasuca" é idiotice de carioca que se acha o centro do universo. Ah, esqueceu de falar da Bolha Imobiliária brasileira, pronta para estourar em 2014.

Pata Negra disse...

O Rei dos Leittoes deseja-te um Natal sem porcos e um ano novo sem coelhos. Saudades da velha amizade blogosférica.
Pata Negra