a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

4 de abril de 2014

PIRES DE LIMA, O LAVADOR DE CÉREBROS


Mais cedo do que o previsto, começou a lavagem cerebral aos portugueses, começou, no fundo, a campanha eleitoral para as legislativas de 2015.

Depois da máquina propagandista do PSD/CDS, empurrada pelos mídia do sistema, anunciarem a descida do IRS para 2015, convencerem-nos que a economia está no bom caminho, que a retoma das famílias está a aumentar, que o défice está a descer, as exportações a aumentar a ritmo alucinante e outras tretas afins, foi ontem a vez do ministro da cerveja anunciar um enorme investimento (6 mil milhões de euros) em obras públicas estratégicas (dizem eles) para os próximos oito anos. Sócrates finalmente tem seguidores, os mesmos que criticaram o despesismo do transmontano, vêm agora, quais milagreiros, anunciar projectos que se encontravam na gaveta do comentador.

É excelente o investimento quando o mesmo é feito de forma honesta (coisa que os actuais governantes não são) e sem subterfúgios de natureza eleitoral. Este anuncio feito ontem, é, todos o sabemos, um mero acto de propaganda para enganar os incautos.

Sem comentários: