a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

12 de maio de 2014

A CARTA, A CÉLEBRE CARTA

Eis a tal carta que Passos Coelho não quer divulgar.


Lisboa; 17 de Maio de 2014 

Destinatário
TROIKA – (FMI, BCE e CE)
Bruxelas

Exmo (s) Sr (s)

Antes de mais queremos afirmar com clareza, os portugueses que se fodam, em primeiro lugar vem e sempre virá os interesses da banca e do capital nacional e internacional, é para eles que governamos.

Como ficou acordado entre nós, Vas Exas permanecerão em Portugal por muitos e bons anos, sempre colaborando com o governo português, podendo, caso queiram, assistir e intervir em todas as reuniões do Conselho de Ministros.

Ficou também acordado o que muitos nos honra, as seguintes medidas adicionais ao programa de ajustamento que agora finda –

1 – Congelar por tempo indeterminado TODOS os salários, pensões e reformas dos portugueses.
2 – Aumentar os impostos directos e indirectos, nomeadamente o IVA que passará, segundo a v/ directiva nº1231765/A/2014 para 25%, deixando de haver lugar aos actuais três escalões do referido imposto. 
3 – Aumentar para 15% a TSU dos trabalhadores.
4 – Privatizar a CGD, SNS e SS.
5 – Revisão URGENTE da Constituição da Republica, retirando da mesma TODOS os direitos do povo, nomeadamente o direito à saúde, educação, trabalho, protecção aos idosos e jovens e acima de tudo o DIREITO À GREVE.

Podendo Vas Exas estar convictos que os prazos acordados (durante o ano civil de 2015) pelo governo português para implementação das directivas atrás descritas, serão rigorosamente cumpridas. 

Saudações fraternas

O Primeiro Ministro
   Passos Coelho

Sem comentários: