a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

20 de novembro de 2015

JOÃO SALGUEIRO, O ESTRATEGA


Portugal precisava de "uma convergência estratégica e não táctica" e apontou uma ‘aliança' PS/PSD como uma "convergência estratégica" por terem o mesmo conjunto de prioridades e objectivos. in - João Salgueiro, após reunião de ontem com Cavaco Silva.

Salgueiro foi subsecretário de estado do planeamento de Marcelo Caetano (1969-1971), "estudou" na mesma cartilha de Cavaco e frequentou os mesmos antros da burguesia fascista, logo, quem melhor que ele para "aconselhar" o paquiderme.

Mas das duas uma - Ou Salgueiro não vive cá, ou, como outros da mesma rés, quer fazer-nos de parvos. Salgueiro sabe que existe uma maioria de esquerda no parlamento, logo, é impossível haver a tal "convergência estratégica" de que fala, ele sabe-o, mas tenta borrifar-nos de palavreado extravagante e malicioso, demasiado burguês até, de que a maioria de nós não entende. Eles não conseguem, nunca vão conseguir falar e actuar para o povo, continuam a utilizar estas palavras "caras" para se e nos iludirem, porque nós, os "analfabetos", nunca as vamos entender. 

Sem comentários: