a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

9 de março de 2016

A EVOLUÇÃO NA CONTINUIDADE

De Sousa, todos o sabemos, tem costela do antigamente (não digo do fascismo, que raio, o homem tem hoje o seu dia de glória), é filho de fascista/colonialista e recebeu educação fascista, nunca mexeu uma palha para denunciar o que quer que fosse contra a ditadura antes do 25 de Abril, diz-se até que informava o seu mentor (Marcelo Caetano) sobre colegas de faculdade acerca de movimentações e reuniões anti-regime, enfim, verdade ou mentira nunca o esclareceu.
De Sousa, tudo fará para a formação a médio-prazo do bloco-central (PS/PSD), não certamente com os actuais protagonistas, principalmente com Passos, personagem que De Sousa não gosta nem um bocadinho, e Costa, muito à esquerda para os gostos do novo PR.
De Sousa, como só ele sabe, manobrará as marionetas para, dentro de pouco tempo, poder juntar a direita do PS (Seguro por ex.) e os moderados do PSD (Rui Rio por ex.), o CDS ficará definitivamente de fora desta matemática marcelista.
Esta é a minha opinião, acho que De Sousa não vai ser nada daquilo que agora aparenta, nunca teve poder, agora deram-lho e logo o mais alto cargo da nação. 
Continuamos a ser uns tótós, vemos uma gaja boa e perdemos a cabeça, ou seja, vemos um gajo bem-falante, simpático e desempoeirado (QB), e ficamos pelo beicinho. Enfim, uma larga fatia ( o homem é PR porque votaram nele) dos meus concidadãos são mesmo burros.

Sem comentários: