a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

9 de junho de 2006

CASA DO GAIATO, SERÁ SÓ AQUI?

Que havia bofetadas, castigos corporais e outras formas de violência nestas instituições já o sabíamos, agora em directo com o padre a dizer para todos o ouvirmos que uma bofetada não fazia mal (se até um magistrado o aconselha o padre também o pode fazer) . Eu sugeria a esse padre e quejandros que abandonassem o emprego (digo tacho) e se dedicassem a dar lições de boxe, karaté e afins.

Estas crianças que a sociedade abandonou e não têm rigorosamente culpa nenhuma, ter de viver este pesadelo diáriamente deve ser horrível. Eu pergunto: então e o Estado, sim, onde entra o Estado no meio de tudo isto? não haverá forma de correr com estes tipos? ou esse mesmo Estado só serve para esturrar o nosso dinheiro.

5 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Abusos não mas uma chapadita de quando em vez nunca fez mal nenhum, até porque hoje não se bate mas também não se educa, resultado, a merda de putos que existem hoje.

Anónimo disse...

Mas aqui o Sr. Dias só fala do que lhe interessa. Dos putos a bater nos professores ele não fala.

É mesmo à bloquista. E viva a nomenclatura.

Anónimo disse...

Já agora:

Mostra fotos do muro em Israel e não mostra do Holocausto?

Haja paciência para tanta ignorância pseudo-intelectual.

Anónimo disse...

Acho muito bem que estas denúncias sejam feitas: afinal, não estamos no século XXI? A pedagogia não evoluiu nada, desde os seus mais elementares primórdios? Haverá algum pedagogo idóneo, dos nossos tempos, que defenda a validade educativa da bofetada? Um abraço

Anónimo disse...

Professor maltratado não sei, se calhar os professores também têm culpa. O sistema de ensino que temos é uma merda, culpados: professores, alunos e enc. de educação, não falando dos sucessivos governos que nada ou quase nada fizeram para o alterar e melhorar. Mas meus amigos, culpados somos todos, não podemos enviar as culpas só para os governos, cabe-nos a todos responsabilidades.

Fotos do holaucasto (nazi) penso que se queria referir a este, para quê? já todos o sabemos, agora do muro da vergonha na palestina é que poucos o sabem. Ou queria referir-se ao novo holaucauto do povo palestiniano? Só o Sr. Machado e seus capangas de extrema direita é que me parece que o ignoram (o holaucasto nazi) e dizem que é mentira, ou será o holaucasto ianke em Guantanamo que se queria referir? ou poderia ser o holaucasto ianke (para não variar) no Iraque?

Voltem sempre