a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

26 de junho de 2006

SELECÇÃO AJUDA SÓCRATES

Primeiramente quero endereçar os meus sinceros parabéns à Selecção Nacional de futebol pelos exelentes resultados que está a alcançar no Mundial da Alemanha. Quem está a bater as mãos de contentamento, além de nós todos, mas por motivos diferentes é o governo em geral e o Sr. Sócrates em em particular e isto porque enquanto os nossos rapazes vão ganhando, o povo vai festejando e não dá conta da crise, do desemprego, da fome e de outros malefícios da sociedade Portuguesa actual. Como dizia o outro, nada melhor para manipular o povo do que dar-lhe futebol e Fátima, porque o fado, esse, já ninguém lhe liga.
Já agora vos informo que a fábrica da Citroen em Mangualde também está em vias de encerrar. E viva o futebol.

3 comentários:

CORCUNDA disse...

Deixa lá o povinho ter uma alegriazinha nem que seja por pouco tempo. Daqui a uns dias volta tudo a aterrar e à "normalidade". Faz de contas que tirámos umas férias da crise (nós e o Sócrates). Depois quando regressarmos voltamos com mais força e aí acabam também as férias dele.

CORCUNDA disse...

Ah, tinha-me esquecido...Quanto à fábrica de Mangualde, no estado em que isto se encontra, o anormal era a fábrica não estar em vias de fechar...

Mariazinha disse...

Em Portugal é normal.
Para certas pessoas é mais importante o futebol do que o fecho dos blocos de partos em várias cidades.Enquanto isto duas autarquias de Algarvias têem que suportar os custos de manutenção estádio do Algarve.
É uma questão de prioridades...