Será que vamos ter paz? Será que os homens (todos os homens) vão ver finalmente que têm de conviver uns com os outros. Judeus e Árabes sempre viveram em conflito ao longo dos séculos. Sabemos que a criação do Estado de Israel não foi de todo pacífica, mas que raio, vamos todos dar as mãos e viver em armonia.
Agora, se existem forças mais ou menos ocultas que não desejam a paz, isso aí meus amigos, a coisa fia mais fino. E se calhar nem é dificil descortinalas.
6 comentários:
Palavras bonitas ó jota. Com esses trez macacos é impossível.
Já começou,no horizonte, a desenhar-se um coflito mais rentável. Vai uma aposta que a seguir é o Irão? Eles estão mortinhos!
Caro Jota tambem estarei no stand de Cuba para brindar com um Mujito
à saúde do Comandante.
Pátria o muerte!
Venceremos.
Agora o gajo é capaz de nos vender a nós mais uma armazitas, visto que parece, segundo o Governo, estamos a preparamo-nos para ir lá meter o bedelho.
Não chega a ajuda das Lages?
Claro que os militares para lá são em regime de voluntariado, quer dizer vão ganhar um balurdio.
É a vida..... como dizia o outro
Forças ocultas para quê? As "forças" que promovem a guerra já não precisam ocultar nada a ninguém, tal é a pouca vergonha a que chegámos.
Caro Ferroadas, junto a minha voz ao teu apelo de convivência pacífica. Infelizmente, como todos sabemos, a paz não é um bem duradouro, especialmente se tivermos em conta o radicalismo existente no Médio Oriente e, já agora, no Ocidente. Para ser honesto, não acredito que tão cedo a guerra, a luta pela independência árabe, termine tão cedo...
Obrigado pela visita e pelo link!
Enviar um comentário