a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

14 de agosto de 2006

PAZ PODRE

Image Hosted by ImageShack.us
Será que vamos ter paz? Será que os homens (todos os homens) vão ver finalmente que têm de conviver uns com os outros. Judeus e Árabes sempre viveram em conflito ao longo dos séculos. Sabemos que a criação do Estado de Israel não foi de todo pacífica, mas que raio, vamos todos dar as mãos e viver em armonia.

Agora, se existem forças mais ou menos ocultas que não desejam a paz, isso aí meus amigos, a coisa fia mais fino. E se calhar nem é dificil descortinalas.


6 comentários:

Anónimo disse...

Palavras bonitas ó jota. Com esses trez macacos é impossível.

Mariazinha disse...

Já começou,no horizonte, a desenhar-se um coflito mais rentável. Vai uma aposta que a seguir é o Irão? Eles estão mortinhos!

Caro Jota tambem estarei no stand de Cuba para brindar com um Mujito
à saúde do Comandante.
Pátria o muerte!
Venceremos.

CORCUNDA disse...

Agora o gajo é capaz de nos vender a nós mais uma armazitas, visto que parece, segundo o Governo, estamos a preparamo-nos para ir lá meter o bedelho.

Anónimo disse...

Não chega a ajuda das Lages?

Claro que os militares para lá são em regime de voluntariado, quer dizer vão ganhar um balurdio.

É a vida..... como dizia o outro

Anónimo disse...

Forças ocultas para quê? As "forças" que promovem a guerra já não precisam ocultar nada a ninguém, tal é a pouca vergonha a que chegámos.

Anónimo disse...

Caro Ferroadas, junto a minha voz ao teu apelo de convivência pacífica. Infelizmente, como todos sabemos, a paz não é um bem duradouro, especialmente se tivermos em conta o radicalismo existente no Médio Oriente e, já agora, no Ocidente. Para ser honesto, não acredito que tão cedo a guerra, a luta pela independência árabe, termine tão cedo...

Obrigado pela visita e pelo link!