a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

20 de agosto de 2006

SÓCRATES FOI AO BRASIL MAS NINGUÉM DEU POR ELE

TVISITA DE SÓCRATES AO BRASIL
O nosso primeiro ministro foi ao Brasil. Por lá, nem as televisões nem sequer os jornais de pequena tiragem (quanto mais os de maior) nem uma linha nem uma palavra sobre tamanha e ilustre visita. Não haja dúvida a nossa maior ex. colónia já não nos liga patavina. Para eles a Europa começa em Espanha e Portugal faz parte (para eles) integrante dos castelhanos, para além das nossas mulheres usarem bigodes. Claro, para trabalhar a pataco ou fornecer uma qualquer casa de alterne "os" Portugal "és" bom pra caraças. Só queria recordar aos brasucas mais distraidos que foi deste cantinho que partiram os homens e mulheres que os ensinaram a comer com colher e garfo, a falar e a escrever (se é que sabem).
O que é que tinha o Sócrates de ir fazer à colónia, para vir de lá humilhado não valia a pena, mandava um qualquer assessor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Humilhado??HEHEHE.Não meus caros , humilhado não, com os bolsos mais cheios.Ou voces pensam que ele foi lá fazer turismo?Santa inocência.Porque é que voces acham que ele aumentou a cota de entrada de brasileiros para portugal? e mudou o estatuto de emigrante brasileiro á pressa?Pois claro, os negociozitos sujos com os amigos do gov.brazuca.ou voces pensam que eles não se coçam todos pra dentro?
quanto aos brazucas, realmente , ainda há quem goste dessa raça de merda.São os opurtunistas mais filhos da puta que eu já conheci.metem qualquer bandido tuga a um canto.desculpem lá mas isto não é racismo, eles não são uma raça, são apenas um povo.

Anónimo disse...

Lamentável, lamentável... Em vez de ir pedinchar investimentos de um país que não nos liga nenhuma, bem que o Sócrates podia dedicar mais tempo a fazer qualquer coisa pelo país que governa e governa mal. Do Brasil, como bem referes, vêm uns quantos imigras, cujo objectivo é juntar uns cobres para ir para a Europa. O Sócrates está no governo, mas é sobretudo para governar, não para viajar. Um abraço

Anónimo disse...

Foi mais uma humilhação a contar a muitas, não esquecer que a Galp foi retiráda da procura de petróleo no Brasil.
Ainda se vai perceber porque se fez uma lotaria na entrada de emigrantes neste país,
Só quem não quer ver é que não vê. como o caso daquele senhor presidente da Camara de Setubal, nada sabia nada transcreveu, mas reformou-se a tempo e a horas.touaqui

Anónimo disse...

caraças!Podia ter-me mandado a mim.. snif... Beijão

WD disse...

Lamento pelo fato de nossa "imprensa" não dar a mínima para seu ministro. Na verdade, ela não dá a mínima para ninguém que não envolva sensacionalismo, sangue, uma guerra ocasional e mortes aos montes. Como Portugal a tempos não invade outros países, fica fora do Jornal Nacional, o lixo televisivo que estamos acostumados a assistir.

Anónimo disse...

Breaking News:
Acabo de saber que as agências de notícias internacionais, dada a relevância histórica do fato, irão divulgar com EXCLUSIVIDADE ao jornalismo português que o Brasil deixou de ser colônia em 1822.
A notícia trata ainda da imensa gratidão aos portugueses, que em 322 anos de dominação conseguiram ensinar aos brasileiros, para além de usar colher e garfo, ser tão merda quando os colonizadores. Mas, obviamente, a novidade ficará restrita àqueles que já aprenderam a ler.