Os noivos (Sócrates e Mendes) apadrinhados por (Cavaco e Castro) são, não haja dúvida o casal do ano. Pena é que ao copo de água não tivesse aparecido ninguém, ou seja as restantes forças políticas (o zé pagante) e alguns primos do noivo que não estão de acordo com o enlace. Como não foram convidados limitaram-se a ver, ouvir e calar. Não sei se a viagem de lua de mel foi a algum bairro degradado, alguma escola que fechou portas, algum hospital sem condições, alguma maternidade em Espanha ou a alguma empresa à beira da falência fraudulenta, ou ainda a casa de algum Português com reforma de miséria. O que sei é que o casamento de direita está para durar e no dizer dos intervenientes por muitos (e maus anos digo eu), a esquerda vai continuar à espera de melhores dias ou que o noivo se divorcie o que quanto a mim não vai acontecer pois o amor entre os dois é louco.
Com a maioria absoluta e com a ajuda do PSD, o País de Sócrates vai aos poucos acabar com as conquistas sociais e outras que conseguimos em 25 de Abril.
Na imagem, o aparecimento de Marques Mendes mais alto que os restantes não é coincidência é mesmo realidade. Sócrates vendeu-se à direita.
4 comentários:
O pior vai ser o Divorcio deste casamento!
Sim, porque algum dia, isto vai dar pró torto!
Nós, zé povinho, vamos estar aqui para aguentar e pagar todas as despesas!
Bjks da Matilde
Isto quando cheira a tacho para o lado deles não olham a meios.
É só ver quem eram estas "peças" e quem são agora.
Um abraço.
Realmente, como casamento promete... É que, se por enquanto é ainda noivado e tudo parece lindo, quando se der o enlace - entre estes "lindos" noivos - é que vamos ver os casalinhos às turras, se tudo correr como é costume. Nessa altura, aplaudo!
Um abraço
Mas este casamento tem sido muito duradouro. Acho que apesar dos noivos irem mudando ao logo dos tempos, os padrinhos continuam a ser sempre os mesmos. Abraço.
Enviar um comentário