Quando vejo as posições radicais dessas aberrações, sobre coisas que não conhecem, sinto que, afinal, não estamos assim tão distantes dos muçulmanos. Ninguém põe esses "tipos" na ordem? Ninguém, neste país, é capaz de ir contra o poder da santa sé e dizer a esses mafiosos que vivemos num estado laico e que a padralhada se deveria limitar às orgias "entre-muros" (porque eles também as sabem fazer...)? Que raio! O que é que uns "gajos" de saias têm que meter a "colher" nestes assuntos? Porque é que não se limitam a dar palpites às beatas e beatos que vivem agarrados à sotaina dos padres e deixam a sociedade seguir o rumo que escolher?
3 comentários:
Quando vejo as posições radicais dessas aberrações, sobre coisas que não conhecem, sinto que, afinal, não estamos assim tão distantes dos muçulmanos.
Ninguém põe esses "tipos" na ordem? Ninguém, neste país, é capaz de ir contra o poder da santa sé e dizer a esses mafiosos que vivemos num estado laico e que a padralhada se deveria limitar às orgias "entre-muros" (porque eles também as sabem fazer...)?
Que raio! O que é que uns "gajos" de saias têm que meter a "colher" nestes assuntos? Porque é que não se limitam a dar palpites às beatas e beatos que vivem agarrados à sotaina dos padres e deixam a sociedade seguir o rumo que escolher?
Sábias palavras, amigo.
ai Casper
tudo o que dizes, eu tb pensei e assim poupaste-me o trabalho de escrever...
que palhaçada... e com efeitos graves e irreponsáveis.
xi
maria
Enviar um comentário