a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

16 de fevereiro de 2007

CAVACO O "DEMOCRATA"

Image Hosting by Picoodle.com
Cavaco disse para governo ouvir, ou fazem uma lei (do aborto) à sua (dele Cavaco) maneira ou veta-a. Ora aí está o homem a mostrar a sua verdadeira face, a de "democrata" ímpio e sério. Vocês, meus amigos de blog, não queriam acreditar, então esperem pela pancada e verão quem é afinal o dito cujo.

4 comentários:

Anónimo disse...

E você contra o homem mais uma vez.
Por acaso também ouvi e das duas uma: ou não quis ou você não ouviu o que ele disse: quer uma lei com o mais amplo consenso possível e moderada. E depois disse que não vai abdicar dos seus poderes. Nada de mais (afinal ele foi eleito pela maioria dos portugueses e tem poderes para tal).

Caro Dias: eu votei Sim consciente. Mas não quero uma lei sem pés nem cabeça.

Savonarola disse...

A montagem fotográfica está de morrer! Que grandes cínicos! ah!ah!ah!ah!
Agora, lá que o Cavaco não deixa de ser uma ameaça permanente à democracia, isso também acho. É que, ocupando um cargo importante no poder, está disposto a arrasar tudo o que não for capitalista.
Um abraço

Mariazinha disse...

Claro que já sabia que este cavalheiro iria impor a "sua" democracia.
Enfim este país está entregue à bicharada.

Anónimo disse...

Para o anónimo (ponha uma porra de um nome) das duas uma: essa coisa de moderada cheira-me a "fazes como eu quero ou então não aprovo" aliás à boa maneira direitista (qua o homem nunca encondeu) honra lhe seja feita.

Ou então o tipo deixava-se estar calado e na altura certa, o da aprovação ou não da lei, o homem via qual o consenso que havia na AR e agia em conformidade.