a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

22 de março de 2007

OLHA OS DOIS TÃO AMIGOS

Hosted by SuprFile.com
Nunca se assistiu a tamanha teimosia e descaramento, nem o "botas" se atrevia a tanto. Não nos venha dizer, Sr. Sócrates, que o novo aeroporto é uma obra fundamental para o desenvolvimento do País, isso é uma treta à qual estamos fartos de ouvir. O que desenvolve um País é investir no seu Povo, na indústria (aqui o que se vê são fábricas a fechar diáriamente), na educação (aqui o que se vê é o abandono e a incúria), na saúde (aqui é o fecho de urgências e outros serviços) e não em obras megalómanas que para o esmagadora maioria de nós nada nos diz. Faça os aeroportos que quizer, os TGV's que pretender, mas só depois de acabar com o desemprego, a miséria e a fome. Assim Sr. Eng. era um estadista de corpo inteiro e um amigo do seu Povo. O Sr. parece aquele tipo que se veste nas melhores boutiques, usa os melhores prefumes, anda no melhor carro, mas os filhos passam fome.

4 comentários:

Anónimo disse...

deixem lá,"o povo é sereno"

Anónimo disse...

Bem visto. Pobretanas mas alegretes.

Anónimo disse...

Ele é ALLGARVE; adiantar o horário duas horas só para agradar aos patrões, só falta virem cá a casa requisitarem a rata da mulher e o cú dum gaijo.Ganda espectáculo de País.

Savonarola disse...

Afinal, bem parvo fui eu, que não comprei nenhum lotezinho na Ota, qu'éra pr'ássegurar a minha velhicezinha. Eu, que recebo 300 euros/mês de pensão de invalidez [sic, siquíssimo!]. Vai daí, em vez d'aumentar os pensionistas, o Sócrates, o sacana (filho d'aquela e da outra!!!), gasta rios de dinheiro nosso num aeroporto que vai servir apenas durante 13 anos 13... Abaixo este governo e o poder instituído!
Abraço anarquista