a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

7 de abril de 2007

AS TRAPALHADAS DS SÓCRATES

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Como já afirmei num post anterior, estou-me burrifando se o Sócrates tem ou não licenciatura, o que quero, o que todos queremos é honestidade e competência, coisas que o sr. em questão parece não ter. Esta coisa da Universidade Independente (UI) cheira-me mal. Vamos por partes:
O Sócrates é amigo do Vara, este é amigo do Jorge Roberto (novo!!!! reitor da UI) que escondeu algo no curriculo, além de ser militante do PS, por sua vez um professor!!!! de Sócrates na UI na altura da dita licenciatura foi assessor de Vara no governo de Guterres no qual Sócrates fez parte, para além da dita UI não pagar a respectiva renda ao senhorio que por coincidência é a CGD cujo administrador é Vara......
Bem, são amizades a mais, bom censo a menos e acima de tudo muita falta de transparência, coisas que os actuais governantes apontavam aos outros e agora fazem igual ou pior. Já não há pachorra e depois admiram-se do resultado daquela treta da RTP.


4 comentários:

Anónimo disse...

ORA PENSSAVA EU QUE TUDO ISTO ERA
SALAZARENTO!!!SIM NO TEMPO DA OUTRA
SENHORA ERA TUDO PARA OS AMIGOS,E PARA OS AMIGOS DO AMIGO!!!
POIS É!!É QUE O 25 DE ABRIL NÃO LIMPOU CABEÇAS!!DE QUEM ESTES SENHORES SÃO FILHOS??COMO FORAM EDUCADOS??COM QUEM CRESCERAM??
HÓ MEUS AMIGOSSSSSS AS MOSCAS MUDARAM MAS A MERD....É MESMA...
cERTAMEMTE TEMOS QUE RECRUTAR NO MUNDO OS MELHORES TÉCNICOS PARA VIR
RECONSTRUIR ESTA EMPRESA!!!??

Savonarola disse...

O poder defende-se a si próprio, criando muros à sua volta: tal como esta situação que referes e que desconhecia por completo, como cidadão comum. Controlando a informação, os media, o governo permite-se actuar sem o controlo fundamental da opinião pública. Isto é democracia?
Um abraço anarquista

ANTONIO DELGADO disse...

Amigos, no tempo da outra senhora as coisa menos legais eram só de acesso para alguns, agora com em tempo de democracia ...democratizaram-se

um abraço
Antonio

Anónimo disse...

Aquelas desculpas esfarrapadas do Zé Sócrates são mesmo de bradar aos céus. Tenha juízo homem.