a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

27 de novembro de 2007

ESTÁ TUDO DOIDO

Image and video hosting by TinyPic
O que está a acontecer é um escândalo. Só digno de um bom filme de Hitchcock, ou de um qualquer mestre do terror.

Os vampiros do futebol indigna andam à cata de crianças para as aliciar a jogar para um qualquer dos “grandes” do futebol cá do burgo. Tudo isto com a conivência dos encarregados de educação, que a troco de promessas, “ronaldescas’’ se deixam enganar.

Já agora, porque não irem directamente às maternidades, ou, talvez mais prático, à procura de grávidas para, logo ali, firmarem um “contrato” promessa e darem à futura mãe um adiantamento do mesmo, sempre dava para a ajuda de umas fraldas, pó de talco, ou se o rebento “sair” ponta-de-lança um belo Ferrari de bebé, claro.

Está tudo doido.

5 comentários:

A. João Soares disse...

Parece que está mesmo tudo doido. Ouço issso a velhotes da minha geração e procuro convencê-los a aceitar a modernidade... Mas, na realidade, a evolução está a ser descontrolado e a afastar-se de quealquer rota lógica.
Para onde iremos? Quanto mais tarde se fizer a correcção da rota mais custosa ela será em todos os aspectos. E quem fará essa correcção? Onde estará o herói que se arrisque a enfrentar a resistência das multidões?
Abraço

Anónimo disse...

realmente é uma vergonha o que está a acontecer.
somos mesmo atrazados.

Anónimo disse...

atrasados

Savonarola disse...

Caro Ferroadas,
Que situação mais indigna! Não imaginava que isto fosse possível num país dito "europeu". O retrato que apresentaste corresponde ao que se pode designar como tráfico de crianças. Para que é que servem as leis, o Estado, o poder? Cá por mim, vivemos no que o Louçã chama a "república dos marajás"... E eu, anarquista, assino por baixo.
Um abraço solidário

Ferroadas disse...

Olha amigo Borges, nem te passa pela cabeça o que se passa no mundo obscuro da bola.