a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

8 de maio de 2008

CALA-TE OU VAI-TE EMBORA


Este mentecapto que atende por Fernando Ulrich, “dono” do banco BPI, afirmou na SIC Notícias (onde haveria de ser) em relação ao código do trabalho que a direita reaccionária que ver aprovar, esta enorme alarvidade e autêntica ofensa para quem verga a mola diariamente e precariamente ou está desempregado, no fundo para todos nós, a pérola saída daquela boca imunda foi:

“O PAÍS SÓ AVANÇA QUANDO OS EMPREGADORES (vulgo capitalistas) PUDEREM DESPEDIR QUEM QUIZEREM E QUANDO QUIZEREM”

Não há ninguém que chame este gajo e lhe diga que já não temos escravatura, que o fascismo acabou, que o Salazar já morreu, não existe ninguém neste país com tomates pretos que faça calar este e outros sacanas iguais.

A indignação e o direito à resistência é uma norma constitucional, art. 21.

9 comentários:

Abrenúncio disse...

Este gajo devia era ser pendurado num poste de cabeça para baixo até lhe jorrar o sangue todo pelas órbitas.
O que me chateia mesmo é a facilidade e a banalidade com que este tipo de afirmações são feitas. É que parece que a solução não pode ser outra senão a que ele escarra.
Pois eu penso que o país não avançará enquanto não pegarmos neste chulos todos, os metermos dentro de um contentor fechado e o atirarmos ao mar, mas bem longe, que é para não regressarem quando a maré encher.
Saudações do Marreta.

Ana Camarra disse...

Há uns dias um amigo meu disse-me: De facto este país não avança porque os empresários são uma corja sem visão de futuro, sinto-me envergonhado por me ir embora sinto-me cobarde, mas também sei que isto não tem futuro enquanto esta gente mandar em quem manda.

Esse senhor, como outros devia de ter sido despachado em 1974 no Campo Pequeno, isto foi tudo muito brando.

Mariazinha disse...

Quando se dá tantos beneficios fiscais à banca e se rouba tanto ao povinho,do que é se pode esperar destes sabujos?
Só merda daquela boca para fora...
Beijokas

Lúcia disse...

O homem disse mesmo isso?!
Poça... já nem disfarçam. Tão flagrante como essa só a do Pinho a dizer ao chineses que somos competitivos por causa dos baixos custos salariais! Vou, mas é, voltar a pôr uma fisga no bolso das calças. Nunca se sabe quando tenho que fazer pontaria aos tintins de alguém...

Pata Negra disse...

O descaramento avança a passos largos, precisávamos de um 25 de Abril nem que fosse só para os ver com o rabo entalado a caminho do Brasil! Frase a frase, a pouco e pouco eles vão indo...
E não há ninguém que parta os cornos a um cabrão destes?
Um abraço com um emprego na mão e com uma arma na outra

Anónimo disse...

Conversa de fascista... Cambada de merdas, estes Ulrich e sua corja.
Bem Metido este post.
Um Abraço

anamarta disse...

Digo e repito sempre que necessário, que o mal do 25 de Abril foi haver tantos cravos na boca das espingardas! se limpassem o sebo a alguns e não deixassem voltar outros, e apoderarem-se novamente de tudo, a arrogância não seria tanta!
um beijo

Anónimo disse...

ora bem cá estou eu.....este fascista do Ulrich é igual a tantos outros que o Soares permitiu que voltassem em grande quando foi 1º ministro e meteu o socialismo na gaveta, agora querem fazer o quê ?? só mudamos isto quando for tudo prá rua e houver merda da grossa...até lá a mana Sóc faz o que quer é demacrata moderno e tem tudo bem armadilhado...é muito mais filho da puta que o Salazar....mas ri-se muito....!!!

Zorze disse...

Custa-me muito dizer isto, mas, estes cabrões só têm medo quando a resposta também é à altura.
Na Espanha e na Irlanda do Norte têm um medo que se pelam.

Zorze