No entanto reservo os foguetes. Tambem França e Holanda votaram contra a Constituição UE, e que fizeram os trastes dominantes? Arranjaram um Tratado de Lisboa, a seu jeito, mas igualmente rejeitado.
Esperem pela próxima. Talvez um acordo dos 27 em Alguidares de Baixo.
Inventarao algum articulado que permita a Irlanda aparecer só no que lhe convêm, tipo inglaterra, sem submeter o povo é que eles nao ficam, só com uma revoluao por país!
Isto é muito bonito, mas, entretanto, "eles" já arranjaram maneira de dar a volta ao texto e o Tratado vai acabar por ir para a frente na mesma, deixando a Irlanda de fora. Saudações do Marreta.
Ranhosos dos irlandeses! Sem este tratado o que vai ser de nós? - A mesma coisa, eles arranjarão maneira de dar a volta ao tratado e chamar-lhe outra coisa ou, porventura, até não chamar-lhe "nada". Ninguém há-de fazer parar esta fuga para o abismo! Eles podem-nos... Um abraço intratável
9 comentários:
VIVA!!!
O melhor contributo dos Irlandeses desde o Jameson e similares.
Ferroadas!
O tigre Celta mostrou que tem coragem...
Abraços!
Porreiro, pá!! Os irlandeses mostraram que não querem esta Europa feita pelos tecnocratas, burocratas, de e costas contra a pessoas. Foi porreiro pá!
Satisfeito pelo NÃO.
No entanto reservo os foguetes. Tambem França e Holanda votaram contra a Constituição UE, e que fizeram os trastes dominantes?
Arranjaram um Tratado de Lisboa, a seu jeito, mas igualmente rejeitado.
Esperem pela próxima.
Talvez um acordo dos 27 em Alguidares de Baixo.
Inventarao algum articulado que permita a Irlanda aparecer só no que lhe convêm, tipo inglaterra, sem submeter o povo é que eles nao ficam, só com uma revoluao por país!
Isto é muito bonito, mas, entretanto, "eles" já arranjaram maneira de dar a volta ao texto e o Tratado vai acabar por ir para a frente na mesma, deixando a Irlanda de fora.
Saudações do Marreta.
Ora tomem lá !
Não !
Agora já andam a preparar novas investidas.
Um abraço,
Zorze
Isto não fica por aqui, já andam a pensar noutro referendo. Será até ganhar o SIM, os gajos não percebem o NÃO.
Ranhosos dos irlandeses! Sem este tratado o que vai ser de nós?
- A mesma coisa, eles arranjarão maneira de dar a volta ao tratado e chamar-lhe outra coisa ou, porventura, até não chamar-lhe "nada".
Ninguém há-de fazer parar esta fuga para o abismo!
Eles podem-nos...
Um abraço intratável
Enviar um comentário