a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

13 de julho de 2008

RANGEL O TRASTE


Este gajo, desde que a Marante o carregou na cabeça, já nos habituou a parvoíces deste género, ou seja, quando abre a boca só sai merda.

O pasquim Correio da Manhã, sempre ao lado do poder, seja ele qual for, lá lhe vai dando guarida e sustentar a asneira.

Desta vez o tipo passou-se. De tanto querer “carregar” (não às costas!!!!) com o Sócrates e “metê-lo!!!!!” nos píncaros da lua, o dito, emanou um bom par de disparates, disparando o seu fel em todas as direcções, claro o alvo primeiro foi a esquerda (PCP e BE) dizendo entre outras atoardas “Os partidos de esquerda (PCP e BE), que às vezes se torcem de prazer com os males que acontecem a Portugal, como o aumento exponencial do petróleo, mais não fizeram do que exercícios de acrobacia verbal para reclamar que a taxa ontem aprovada pelo Governo de 25 por cento sobre os lucros das petrolíferas era pouco, muito pouco”
Que grande cavalgadura este gajo me saiu, para ele, aqueles partidos são uns filhos de puta que só querem destruir e nada fazem de positivo.

Mas há mais,
"Por que é que não se impôs uma taxa de 50 ou 60 por cento às petrolíferas que operam em Portugal?" – perguntava o PCP, sabendo que o aumento de 25 por cento foi o maior aplicado em toda a União Europeia. A sorte dos portugueses é que os comunistas não têm tarefas de governação, nem se antevê que possam vir a ter. Com tanto irrealismo, destruíam o País num ápice. O Bloco de Esquerda afinou pelo mesmo diapasão e fez humor de muito mau gosto apelidando de ladrões todos os empresários portugueses.
Então este mentecapto não sabe que as petrolíferas são uma cambada de ladrões e actuam às claras com a conivência dos governos, onde o capital privado dita as leis e nós, consumidores da nova ordem esclavagista, temos que nos vergar aos seus maquiavélicos interesses.

Estes tipos, pensam que sabem tudo e de tudo, mas não passam duns tristes pobretanas de espírito, roídos de inveja de nunca saberem fazer nada de útil e, lá porque alguém lhes dá a oportunidade de irem dizendo uns disparates, já se julgam superiores o todos. São uns trastes.

7 comentários:

Ana Camarra disse...

Ferroadas
Ele sabe muito bem o que diz é assim que se molda a opinião publica.
Afinal este cromo andou sempre a soldo de quem?
Quem manda na Comunicação Social neste país?
Não esquecer que este senhor quando corrido pelos seus pares da TSF democráticamente levo um berbequim, vandalizou a porta e invadiu as instalações.
Um paladino da democracia e da isenção....

beijocas

Pata Negra disse...

Ferroadas, estes tipos sabem bem do que falam e o que defendem, têm a consciência coberta de petróleo!
Não me incomodam as suas vozes, não é para mim que eles falam!
Revoltam-me os seus actos!
Um abraço com punhos fechados

Anónimo disse...

Rangel???
Ferra aí, com força!
O javardo está a falar com a alma, menos mal, para ele, que o Comunistas não exercem tarefas governativas, de outra forma não haveria lugar à corja de corruptos que nos têm roubado nos últimos 33 anos!

Já mandarêmos umas cervejas pó saco!

Cumprimentos.

LuisPVLopes disse...

Emídio Rangel

Ora aí está uma grandessíssima besta.
Esse energúmeno, com uma língua viperina e pendente de tanto cu lamber, ainda adornado com umas valentes hastes naquela testa, já no tempo da TSF a besta era um autêntico ditadorzeco de alcova, punha um discurso de democrata e depois agia como o filho da puta que sempre foi.
Quando foi justamente corrido da TSF, o animal voltou lá, arrombando a porta e vandalizando as instalações, mas a besta é de tal ordem, que já está farto de ser corrido, até a Margarida Marante correu com tal suíno.
Numa palavra "EXECRÁVEL"

Zorze disse...

Anda à procura de emprego, o rapaz. Então agrada a quem lho pode dar.
Havia o Picareta Falante agora este é o, Berbequim Falante.

Abraço,
Zorze

Abrenúncio disse...

Mas quem é este cromo?!
Quem é este atrofiado cerebral, para cagar postas de pescada?
Que credibilidade, importância, ou legitimidade tem este urubu para proferir tais declarações?
É mais outro chupista que sempre andou de mãos dadas com os interesses instalados.
Nunca percebi muito bem donde é que este gajo veio e para onde é que vai. Nem me interessa, é que nunca lhe liguei importância nenhuma.
Saudações do Marreta.

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano (obrigatório, porque vindo da Universidade).

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Abração

PS –
1) Estou a trabalhar para fazer do meu blogue um ponto de encontro entre Brasil (que conheço bastante bem) e Portugal e, obviamente, entre as suas gentes. Malta: colaborem! Outro obrigado, minha gente.
2) Rangel. Eu lhe conheço de ginjeira desde Angola. No comments.