a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

8 de agosto de 2008

TERÁ O SR. SILVA MEDO DE QUÊ?

Unlimited jpg hosting!

O Sr. Silva, professor, economista, pensionista e para nosso mal também Presidente da Republica, pensando que está num qualquer país onde se matam presidentes como quem bebe um copo de água, pensou que pode dispor (se calhar até pode) do espaço aéreo do seu quintal (digo casa de férias) e praia (quase) privativa e proibiu qualquer movimento. Não sei se as gaivotas, os pardais ou até as inocentes andorinhas têm autorização para voar no dito espaço, não vá algum destes abelharucos carregar nas suas frágeis carcaças alguma bomba, míssil ou quem sabe cagar em cima de tão ilustres personagens.

Que gente é esta

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ferroadas,
Parece a "corja que topa da janela", desde humildade de um comunista, bom trabalho!
Por outra parte, penso que a intenção do babas é aumentar o muro entre o povo e a sem classe politica, bem a maneira dos bilderberg.
A revolução é hoje, o que faz falta é acordar a malta.

Cumprimentos.

Ana Camarra disse...

Ferroadas

A minha esperança são as melgas, os peixes aranhas e as alforrecas...
Emboa as melgas também possam ser abrangidas por essa proibição de utilização do espaço aereo da vivenda Mariani (que nojo de nome!)

beijocas camarada

Abrenúncio disse...

Tá boa a imagem!
O homem sempre teve a paranóia da segurança, já quando era 1º ministro era a mesma coisa. Como é algarvio ainda deve estar traumatizado com as invasões dos Mouros!
Saudações do Marreta.

Kaotica disse...

É preciso ser mesmo muito cara de pau! Com tanto presidente filho da mãe por esse mundo fora, que terrorista primário se ia lembrar de desperdiçar armamento com um inútil destes? Cá para mim deve ser algum fetiche que ele emprega com a Maria para tornar as férias menos pasmacentas (o que nem assim resulta!)

Belo boneco! Parecem dois ratos de cano de esgoto com o cio!

ferroadas disse...

crn
Este gajo e outros parecidos só se lembram do Povo quando há eleições.

ana
Nem sabemos se também colocaram redes de protecção nas 10 milhas para o casalinho de inúteis não ser importunado pelos peixinhos.

marreta
Com tanta parvoíce provavelmente até debaixo da cama o tipo tem segurança.

kaótica
Realmente quem se iria dar ao trabalho de desperdiçar o seu tempo nestes caramelos.

Ele há com cada parvo

Pata Negra disse...

Já agora que proibam também qualquer banhista de frequentar a dita praia (pensando melhor, é preciso proibir? Pobres do que sujeitam a pisar o mesmo areal do Senhor!).Os banhistas são sempre mais perigosos que as avionetas - nunca se sabe que tipo de arma pode andar por baixo duns calções de banho!
Evidentemente que o argumento da segurança vem em nome do sossego!
Com a descarada privatização (concessão?! hotéis com zonas exclusivas?!) das praias algarvias é bem provável que num futuro próximo, existam a zona Cavaco, a zona Soares, a zona Sócrates, a zona ministro X e que ao pacato cidadão esteja vedada a observação das mamas da dama Y.
Um abraço com vontade de os empurrar para o mar!

Zorze disse...

Eu estou mais com a passarada. Uma valente cagadela em cima deles.

Abraço,
Zorze

Carlos Rebola disse...

Caro Ferroadas

É por estas e por outras idênticas que estes senhores que "dirigem" o país nos propalam quase todos os dias que Portugal é um paraíso e seguro, o país real está fora do seu espaço "altamente seguro e paradisíaco".
Só não tem estas condições quem não quer porque está acessível a todos os cidadãos, assim reza a Constituição da República Portuguesa.
Pode ser secreto mas desconfio que este senhor tenha mandado instalar mísseis antiaéreos lá no quintal.
O que lhe irá na consciência intranquila, assim parece, para temer que o possam atacar por terra, mar e ar?
Abraço
Carlos Rebola