a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

1 de outubro de 2008

CONSEQUÊNCIAS DO CAPITALISMO



Imagens recebidas por e-mail
Clika nas imagens
Para leres mais vai AQUI

4 comentários:

Ana Camarra disse...

ferroadas

já conhecia as imagens, também recebi e sim são as consequências desta politica absolutamente selvagem onde o desprezo pela natureza e o ser humano são gritantes, tudo pelo lucro, o lucro o lucro.
É uma besta imunda o Capitalismo, com sinais de estar agonizante e teremos então de construir uma sociedade nova, como uma folha de papel em branco, para que essas imagens passem apenas e só a serem memórias de tempos infelizes.

Um beijo

António Chaves Ferrão disse...

Se as mentiras do capitalismo começarem a ser postas em dúvida por mais gente no futuro, todos poderão encontrar Ferroadas entre os que mais se esforçaram por que isso acontecesse.
Um abraço

Abrenúncio disse...

Dura e cruel, a realidade. As assimetrias provocadas pela selvajaria capitalista são revoltantes e chocantes. Mais cedo ou mais tarde o capitalismo estará condenado, é só uma questão de tempo.
Saudações do Marreta.

vermelho disse...

Chega-lhes com força ferroadas! É isto que as pessoas precisam a entrar-lhes pelos olhos dentro, a ver se alguma réstia lhes atinge a consciência. A riqueza do hemisfério Norte acontece à custa da pobreza extrema no Sul. É a ignomínia suprema apadrinhada pelo Vaticano. Se houvesse purgatório, a sociedade ocidental judaico-cristã nem aquecia o lugar, ia directamente fazer companhia ao Mafarrico!
Abraço.