a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

13 de outubro de 2008

PACHECO O COLECCIONADOR DE BANDEIRAS

Este sr. Pereira ou é parvo ou então está-nos a passar atestados de estupidez.

Numa sua (entre muitas) crónicas em jornais e revistas cá do burgo, o dito animal escreveu o seguinte acerca da prisão de alguns nazis e consequente julgamento, nomeadamente um tal Mário.

“uma desproporção enorme entre o modo como juízes e procuradores se atiram para os crimes de extrema-direita (esqueceu-se de mencionar nazi) e tratam com penas leves!!! crimes!!!! da extrema-esquerda”

“embora tenha muitas dúvidas sobre uma polícia que apresenta despojos de uma busca, bandeiras e símbolos nazis, que eu também desconhecia ser crime possuir, e que, já digo publicamente também tenho”


Entre outras alarvidades

Este tipo que tem a mania que sabe tudo e de tudo, de quando em vez emana um tal cheiro nauseabundo quando abre a boca que empesta tudo à sua volta. Recordo ao dito que a (ainda) constituição da república no seu artº 46 Nº4 diz o seguinte:

Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.

Será que o Pereira sabe ler?

imagem kaos

7 comentários:

Abrenúncio disse...

Exacto. O problema aqui nem é a bandeira, qualquer um pode coleccionar bandeiras, o problema é mesmo o tal artigo da Constituição, que parece que foi desrespeitado.
A mim, parece-me que as leis são para cumprir, embora por cá pareça o contrário.
Saudações do Marreta.

duarte disse...

o pacheco deve ir ao diccionário e enciclopédia procurar a palavra holocausto...
mais não digo.

aDesenhar disse...

resumindo...
o homem está senil
e não sabe.

Henrique Monteiro disse...

Como diria o Pinto da Costa: "quem é esse gajo, aquele com mau aspecto"?

Entre os dois venha o diabo...

Ai Otelo! Porque o prometeste e não o fizeste?

Ana Camarra disse...

Ferroadas

Esse artista´tem conseguido manter-se na vida com ar de cão com pulgas, sem produzir nada, sem nada de util trazer á sociedade, não me espanta que tenha icones do nazismo e fascismo em casa, o contrário sim.
Agora acho piada ele rosnar contra a extrema esquerda, dado que foi na extrema esquerda que iniciou a sua "carreira", curiso?!
Por fim estou como o Marreta, o problema é que a Constituição da Republica Portuguesa está constantemente a ser desrespeitada, isso já me incomoda.

Beijos

Anónimo disse...

Na minha humilde opimião este país nem com uma bomba endireita. É tanta porcaria, tanta cunha, tanto compadrio, tanta chafurdice e javardice que nem em 100 anos se conseguirá limpar. E que cheiro a podridão! Especialmente quando certas pessoas abrem a boca pra latir...E ante que esqueça amigo Duarte, a palavra holocausto está a ser banida de muitas culturas. A palavra, as imagens e até as memórias...Há coisa que não interessam por isso são colocadas debaixo do tapete. Mais uns dias voltamos à santa inquisição e aí até dizer a verdade será motivo pra uma boa fogueira. O mundo não aprendeu!

Zorze disse...

O gajo é da extrema-direita. Até faz artigos para eles usarem nos seus sites.
Outra seita satânica que anda aí.

Abraço,
Zorze