a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista

9 de outubro de 2008

A TERCEIRA BOMBA ATÓMICA FOI LANÇADA NO IRAQUE

Image and video hosting by TinyPic
Imagem net
Segundo a RAI (Televisão Italiana) um ex. militar dos USA’s, Jim Brown, afirmou que durante a 1ª guerra do golfo mais propriamente do dia 27 de Fevereiro de 1991, último dia do conflito, o exército americano lançou uma bomba nuclear na zona de Basorá com 5 kilótoneladas. No mesmo dia e à mesma hora do possível lançamento Maurizio Torrealta do Centro Sismológico Internacional detectou um movimento sísmico no mesmo local com um grau 4,2 na escala de Richter. As bombas de Hiroshima e Nagasaki tinham 16 e 22 kilotoneladas respectivamente.
Ler notícia original AQUI

7 comentários:

António Chaves Ferrão disse...

O que descobres, Ferroadas. Vamos estar com atenção a essas investigações.

Ana Camarra disse...

Ferroadas

Pois eu acredito, capazes disso e muito mais....

beijos

Anónimo disse...

Pois, as coisas que descobres.E o que ainda falta descobrir. A América é capaz de tudo. Esperemos que não descubras que esta crise financeira foi uma forma da América continuar a ter a ultima palavra em termos financeiros...A ver vamos

revolucionaria disse...

Epá, descoberta interessante. Vamos aprofundar isso.
Um Abraço

#Ludo Rex

Sifrónio disse...

A pouco e pouco, se vão descobrindo as verdades. Há teorias que reservam sérias dúvidas sobre o tsunami asiático, defendendo ter sido uma "brincadeira" nuclear dos gringos. Agora sobre a crise financeira, parece que não restam dúvidas!

Marreta disse...

Também pus uma bucha destas lá no meu pasquim.
É mais do que provavel que tenha acontecido realmente, é que o número de casos de cancros na região de Baçorá disparou de uma forma assustadora.
Saudações do Marreta.

Anónimo disse...

necessario verificar:)