a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

9 de novembro de 2008

DESTE TIPO SÓ SAI MERDA

Image and video hosting by TinyPic
Grosso modo, Mário Nogueira já não dá aulas há mais de 22 anos”.
Hoje, Mário Nogueira entra em cena de novo. Nos últimos dias tem prometido uma manifestação de professores maior do que aquela que se realizou a 8 de Março, em Lisboa, com cerca de 100 mil pessoas, na contagem de Mário Nogueira. Com a prosápia que é comum a todos os especialistas em agitação, Mário Nogueira assegura que a passeata de hoje será um acontecimento a nível mundial. "Nunca aconteceu no Mundo inteiro", diz o agitador.
E estou mesmo convencido de que milhares de jornalistas de televisão, rádio e jornais do Planeta não quererão perder um evento único como este. Pessoas inteligentes a cumprir as ordens, os gestos, os gritos do pastor Mário Nogueira. Notável este homem. É secretário-geral da Federação Nacional dos Professores, aestrutura sindical dominada pelo Partido Comunista. Grosso modo, Mário Nogueira já não dá aulas há mais de 22 anos. Ou seja, já não é capaz de exercer a sua profissão. ‘Transferiu-se’ da escola para o sindicato e, em consequência, ‘comanda a vida’ dos professores há mais de 22 anos. Era um professor, hoje é um agitador.
O que faz? Faz manifestações "únicas no Mundo", como a que anuncia para hoje. Consegue, para só falar nesta manifestação, mais de 700 autocarros alugados em Portugal e em Espanha para trazer o seu rebanho, faz esperas ao primeiro-ministro quando este se desloca pelo País, para o invectivar, humilhar, insultar, desde que tenha as câmaras de televisão pela frente. No caso em apreço, uma ira porque não concorda com a avaliação dos funcionários. Se não fosse a avaliação, era uma qualquer outra coisa. O que o motiva é a agitação, em prol da estratégia do PCP. Não há nada com que concorde. Ano após ano.
Em consonância com a estratégia do seu partido, nunca houve um ministro da Educação razoável. São todos estúpidos, passam a maior parte do mandato a congeminar medidas contra os professores. Se o ministro fosse militante do PCP, aí sim, todos os problemas ficavam resolvidos por um truque de magia. Mas como esse cenário é longínquo, quase impossível, Nogueira terá de continuar a cumprir tarefas de destabilização para o ‘povo’ das escolas não adormecer. Francamente ele merece a ‘ordem de Lenine e Estaline’. Tem sido um militante incansável e todos os louvores lhe são devidos. Os professores que não aceitaram uma venda nos olhos e não vão amanhã à manifestação vão poder assistir pela televisão ao maior espectáculo do Mundo – ‘o circo de Nogueira’.
Palavras escritas no jornal Correio da Manhã pelo mentecapto do sr. Emídio Rangel.

Mais uma vez abriu a boca e disse merda, este sr. que tem a mania que é alguém, que sabe falar e escrever, que pensa que é o maior, que ninguém o faz calar, é no fundo um grandíssimo sacana, um tipo que só vê ódio e intriga, que odeia tudo o que cheire a esquerda. Claro, o pasquim que lhe serve de poiso ainda é pior, dá-lhe guarida e provávelmente algum a ganhar, sim, porque tipos destes só podem ganhar a vida fazendo merda.
Sr. Rangel vá para a sua terra e deixe-nos em paz.
Que merda de gente é esta?

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem é este gajo? Não é o saltitão?
Saudações do Marreta.

duarte disse...

ele até sabe escrever umas coisas...pena é ter um chocalho no lugar do cerebro!
(sr?) emídio como é que foi ver 120000 manifestantes em lisboa?
frustrante não acha? mas espere o melhor está para vir...
mas não se esqeça, antes dos acontecimentos,de escrevinhar mais um"belo texto"...que nos sirva de incentivo.
duarte o anti-burros

Anónimo disse...

Discordo Duarte. Acho que esse senhor tem o cerebro com ligação directa ao intestino grosso. Cada parvo que há nese Portugal! Há gente k só vê até ao umbigo, daí pra frente é so rocha e nada mais.

Henrique Monteiro disse...

Por onde tem pasado só tem feito bosta. Essa do chocalho é bem vista, combina com bosta. E ele tem-no bem preso ao pescoço!

vermelho disse...

Ferroadas:

Já viste onde debita a sua raiva espumada? Aquilo não é um jornal, é uma marca de acendalhas! O Rangel não passa de um palerma que que apenas serve de correia de transmissão a um discurso alheio a pessoas inteligentes. Não lhe ligues muito.
Abraço.

Anónimo disse...

-coitado sofre com o par de cornos... que, enfim adiante... que logo se sabe tudo.

Savonarola disse...

Confesso que desconhecia esse Mário Nogueira, mas estranhei o texto, especialmente vindo da tua parte, amigo e companheiro de luta ferroadas. Até que cheguei ao fim e compreendi que era uma citação. Alívio!
Há muitos anos é que o Rangel, esse sim, se dedica a golpaças baixas, através dos seus escritos reaccionários e primários. Fascizantes, em suma. Deve faltar-lhe a "massita" que recebia, outrora, na SIC (ou seria na TVI?).

Um abraço anarquista