a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

14 de fevereiro de 2009

"OS DEMOCRATAS"

Image and video hosting by TinyPic

montagem ferroadas


"traçou a vida de meu pai" Marcelo Rebelo de Sousa

"Marcelo Caetano foi um homem excepcional" Marcelo Rebelo de Sousa

"O que há de mais impressionante é a constância de Marcelo Caetano no regime" Marcelo Rebelo de Sousa


"Seria Marcelo Caetano o filho que Salazar desejou e nunca teve?" Ana Maria Caetano

""liberalização, mas com algumas regras". Inclusivamente na área da liberdade de Imprensa, mas onde não era adepto de uma "total abertura". No plano do pluralismo político, admitiria "uma assembleia com alguns partidos", mas não com o Partido Comunista"" Ana Maria Caetano


Estas foram algumas das "pérolas" proferidas num colóquio que se ralizou algures por aí, em que estiveram presentes entre outros fascistas, Marcelo Rebelo de Sousa (sim esse que continua a chular-nos a todos via RTP) e Ana Maria Caetano, filha do ditador Marcelo Caetano.
.
Era de esperar, depois de nos terem tentado impingir que Salazar era um playboy, um engatatão de virgens, um Zé-Zé Camarinha à moda antiga, querem agora fazer-nos querer que o ditador-2 Marcelo Caetano era um tipo porreiro, um amigo dos pobres e desprotegidos, etc.

Salazar e Marcelo Caetano foram responsáveis directos pela morte de milhares de portugueses, responsáveis também pela fome, pelo atraso, pela ignorância. Marcelo Caetano foi um cobarde, não teve coragem para enfrentar os poderosos, não a teve para acabar com a PIDE que transformou em DGS, pela censura que mudou para exame prévio, foi um falhado, foi um ditador.
.
notícia completa AQUI
.

6 comentários:

Savonarola disse...

Todos figuras sinistras de um passado-presente que nos assola, aterrador. Um Neofascismo encoberto. Fujamos!

Um abraço anarquista

Kaotica disse...

Estes gajos são ridículos, pá. Como têm tempo de antena porque fizeram de tudo, até se mandaram ao Rio Tejo em plena campanha eleitoral só para aparecer... por isso agora com mais idade, mas não tão idoso juízo, o rapazola vem gabar a familória, pois se o Marcello era o padrinho que deu o nome a tal Marcelinho: lembro-me bem dos marcelinhos, tinha um porco cheio, não valiam nada eram meros tostões de lata para enganar a fome ao povo que pedia: dê-me um tostãozinho.... Nós é que somos o povo mais papalvo de aquém e dálém mar que vemos estes gajos de volta na pele dos afilhados e não corremos com eles à tomatada, ainda hão-de votar nele para presidente da república ou assim...
Pobre triste povo que nós somos!

ferroadas disse...

Savonarola

Faço ideia da composição da plateia. Quem os mandou regressar? lembras-te? foi o Eanes, sim foi este eunuco que os chamou.

Kaotica

Claro que este Marcelo nunca me enganou, é sabe-tudo de mais para o meu gosto, não suporto sabe-tudos.
Depois de quererem branquear o fascismo e o Salazar, vem agora a filha do ditador-2 ajudada pelo sabe-tudo, tentar branquear um tipo que não os teve no sítio para tentar alterar algo, limitou-se a mudar o aroma porque a cheiro ficou pior.
Se os tivessem metido no Campo Pequeno não estaríamos agora a ouvir estas parvoíces.

Abraço

forteifeio disse...

Realmente mete nojo, estas gerações que se sucedem eternizam-se parece que nunca mais acabam. Morrem eles, aparecem os filhos os netos os primos e isto continua na mesma. É sempre a mesma pandilha a mesma cambada.

Safira disse...

Olá a todos!

Sabem a melhor? Uma colega minha, que andou na mesma faculdade que o Marcelo Rebelo de Sousa, garante que o tipo é maricas. E esta hein!?

aDesenhar disse...

sinistros democratas.
Esse imbecil vendedor de banha-da-cobra já devia estar a fazer companhia ao padrinho.