a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

12 de agosto de 2009

MANUELA FERREIRA LEITE, ANTES E DEPOIS


.
Como todas as "boas" artistas, Manuela Leite também sabe usar o botox e melhorar a sua imagem, assim, quando vai à TV, a algum evento de índole capitalista ou a uma qualquer festa do jet-set burguês a imagem que aparece é de uma senhora bem conservada, que até parece estar ali para as "curvas". Quando as cortinas do show-off baixam, aí aparece uma velha enrugada, com olheiras de meter medo ao susto e com cara de poucos amigos. A ganhar as eleições (lagarto, lagarto....) qual será a imagem, a da esquerda (sem ofensa) ou a da direita.
.
Entretanto, com metade do país a banhos de sol e mar (a outra metade toma banho em casa e apanha sol na varanda) se vai divertindo algures por aí, o Povo vai passando as passas do Algarve para encontrar maneira de pagar as despesas, pois a maioria ainda não recebeu o salário de Julho.
.
A "crise" continua a ser só para alguns.
.

2 comentários:

Pata Negra disse...

Manuela usa saia pelo joelho. Sócrates usa calças pelo artelho. Mandam-me escolher entre uns dois - não voto?! Voto pois! Tudo o que permita arredá-los mais um pouco eu farei. Fora disso, direi que é sempre melhor vir um depois e a seguir outro - e troca o passo - que o mesmo sempre: estou farto de socretinos! venha a manuela para a luta não se tornar monótona! O meu sonho é que um dia os dois sejam apanhados na mesma cama!
Um abraço e faz-te à luta ferroadas

Ferroadas disse...

O meu sonho é que os dois partam para bem longe e deixem-nos em paz, acompanhados pelos lembe- botas habituais, pelos incompetentes, pelos abutres que se enchem à conta, etc.

Os dois na mesma cama devia ser lindo.

Abraço e óptimos mergulhos pela Nazaré.