a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

2 de agosto de 2009

NEGOCIATA NA GALP COM UE A CONCORDAR

imagem net
.
Um tal Manuel Champalimaud “comprou” à Galp activos no valor de 46 milhões de Euros. O negócio envolve algumas unidades de negócio adquiridas pela petrolífera à ExxonMobil, como o parque da Trafaria e combustíveis dos três maiores aeroportos nacionais.

Este negócio teve a concordância da Comissão Europeia e faz parte de um “acordo” firmado entre esta e a Galp aquando da aquisição da empresa ExxonMobil pela petrolífera portuguesa.

Não sou economista, nem necessito de o ser, o meu post tem por finalidade denunciar as negociatas vs trafulhices que o capitalismo vs governo vs Comissão Europeia praticam nas costas no Povo. É para isto que existe a UE? Quem pactua com esta gente seja directa ou indirectamente também tem culpas no cartório, quem aceita este tipo de “negócio” ou seja, quem aceita esta UE também tem as orelhas a arder.

Se a Galp fosse do Povo, como deveria ser, nada disto acontecia.
.

1 comentário:

Pata Negra disse...

A Galp irrita-me! Toda a gente sabe que a GALP rouba mais num minuto do que os irmãos Cavaco roubaram em toda a sua vida! A Galp rouba! Mas pior do que a Galp roubar, é a populaça não perceber que a Galp rouba à sombra do governo!
Negociatas destas não movem eleitores!?
Um abraço com fósforos na mão