a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

29 de setembro de 2009

A EXTREMA DIREITA FASCISTA ANDA POR AÍ.....

Image and video hosting by TinyPic
imagem net

Já repararam que a extrema direita fascista concentrada no PNR, passou a sua votação de 9.323 votos em 2005, para 11.614 votos em 2009.


Ou seja, mais 2.291 fascistas.


Meus amigos, isto também me preocupa e muito, pois sofri  tal como milhares de portugueses na carne as agruras do fascismo/nazismo de Salazar e esta gente ainda é pior.

7 comentários:

mescalero disse...

Esses são os declarados, depois ainda há os que estão disfarçados nos partidos de direita como o CDS que não devem ser poucos. Não devem mesmo.

Anónimo disse...

Ser partidário de uma ideologia que massacrou quase 80 milhões de pessoas no mundo é muito valorizante, não é ? Choca-vos o que digo ? Esto talvez a fazer um amálgama entre vocês e o estalinismo, o maoisme ou o polpotisme? E exactamente o que vocês fazem em confundir nacionalismo com fascismo/nazismo. Talvez seja por ignorância ? Ou estupidez ? Ou manipulação dos espíritos ? Grande especialidade dos vermelhos. Continuem a mentir ao povo que este recordar-se-á o momento vindo. Pela Patria, por Portugal, viva PNR.

Anti-fachos disse...

Olha os fachos aparecem. São como osgas, metem nojo.

Inspector Patadas disse...

Será que ser nacionalista, ou fascista, ou seja lá o que for não é melhor do que pertencer às falanges dos partidos que se alimentam, a si e aos seus lacaios, do trabalho e do dinheiro de quem trabalha, qual abutres famintos?

Ferroadas disse...

Inspector Patadas

Como já devia ter reparado pelos blogues que patrocino sou, fui e sempre serei, contra qualquer tipo de ditadura, seja ela qual for e venha de onde vier.

Se foco (mais) a ditadura fascista que nos oprimiu durante quarenta anos, foi porque senti na pele a mesma, com prisão e exílio. As "outras" nunca poderei exprimir algum sentimento pois nunca as conheci ao vivo, aquilo que sei, tal como o amigo (penso eu) é pelo que leio, vejo (via TV) e outros me dizem.

Anónimo disse...

Eu só gostava de ser director da PIDE. Este país é um rebanho, 10% fizeram a revolução e o resto é só penduras. Salazar devia ter deixado entrar guerra neste antro pois assim os carneiros dariam valor

Anónimo disse...

Eu só gostava de ser director da PIDE. Este país é um rebanho, 10% fizeram a revolução e o resto é só penduras. Salazar devia ter deixado entrar guerra neste antro pois assim os carneiros dariam valor