Eis o estado em que ficou o recinto, Copenhaga (Dinamarca) onde se encontravam os senhores do mundo que, dizem eles, discutiam as alterações climáticas e a forma de, segundo eles, encontrarem forma de diminuir a poluição e o efeito estufa.
Mais uns quantos burgueses salafrários, armados em capitalistas pé-de-chinelo, a gozar com a nossa cara, passando umas férias à grande, bem comidos e bebidos, para além das já célebres acompanhantes e luxo.
Estes "senhores", que dizem ir "fazer tudo" para diminuir o tal efeito estufa, tiveram (têm) a pouca vergonha de deixar a pobre cidade de Copenhaga mais poluída que autocarro chinês em hora de ponta. Senão vejamos:
Os ditos, necessitaram de CENTO E QUARENTA jactos privados, mais uns quantos (bastantes) voos comerciais. MIL E DUZENTAS limusinas (que devem andar a água), mais uns quantos (bastantes) pópós privados. A alimentação, também é bastante ecológica, desde o caviar proveniente da Rússia (os tipos não comem o do Irão), passando pela costeleta de veado do Canadá, de tudo havia para os convivas.
Que grande amigos do ambiente e da comida ecológica.
Para fechar, direi, só à conta destes tipos a Dinamarca carregará mais QUARENTA E UMA MIL toneladas de dióxido de carbono. É obra.
Sem comentários:
Enviar um comentário