a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

16 de dezembro de 2009

A CIMEIRA DE COPENHAGA


 Eis o estado em que ficou o recinto, Copenhaga (Dinamarca) onde se encontravam os senhores do mundo que, dizem eles, discutiam as alterações climáticas e a forma de, segundo eles, encontrarem forma de diminuir a poluição e o efeito estufa.

Mais uns quantos burgueses salafrários, armados em capitalistas pé-de-chinelo, a gozar com a nossa cara, passando umas férias à grande, bem comidos e bebidos, para além das já célebres acompanhantes e luxo.


Estes "senhores", que dizem ir "fazer tudo" para diminuir o tal efeito estufa, tiveram (têm) a pouca vergonha de deixar a pobre cidade de Copenhaga mais poluída que autocarro chinês em hora de ponta. Senão vejamos:


Os ditos, necessitaram de  CENTO E QUARENTA jactos privados, mais uns quantos (bastantes) voos comerciais. MIL E DUZENTAS limusinas (que devem andar a água), mais uns quantos (bastantes) pópós privados. A alimentação, também é bastante ecológica, desde o caviar proveniente da Rússia (os tipos não comem o do Irão), passando pela costeleta de veado do Canadá, de tudo havia para os convivas.


Que grande amigos do ambiente e da comida ecológica.


Para fechar, direi, só à conta destes tipos a Dinamarca carregará mais QUARENTA E UMA MIL toneladas de dióxido de carbono. É obra.

Sem comentários: