a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

11 de janeiro de 2010

DEIXAR DE FUMAR


imagem net

A DGS (não a outra mas a Direcção Geral de Saúde), "encomendou" um estudo (provavelmente encomendado por alguma multinacional farmacêutica, mas pago pelos camelos de sempre) em que o mesmo propõe que o estado (nós todos) subsidie na sua totalidade o tratamento a quem pretender deixar de fumar.
Já agora porque não um subsídio a quem já não possa andar de bicicleta, não tenha TV a cores, ou já não possa com o Viagra e queira ou necessite coisa mais sofisticada.
Realmente isto está tudo doido.
Que culpa tenho eu, que pago impostos, de pagar o tratamento a um viciado em SG Filtro e afins (coisa que eu também sou de vez em quando). Quem quiser deixar de fumar que deixe, eu já deixei várias vezes e não morri, voltei a fumar porque quis. Porque carga de nicotina temos de ser todos a pagar esta treta. 
Estas tipos não têm mais nada onde gastar o (nosso) dinheiro?
Que merda de gente é esta?

3 comentários:

Marreta disse...

E quem é paga as minhas unidoses para deixar de cagar? A pergunta fica no ar, as moscas que respondam.

Saudações do Marreta.

Pata Negra disse...

O que é que eles fazem aos impostos sobre o tabaco?! Dia, sim dia não, aumentam o imposto!
O imposto é tão alto que eu até acho que eles deviam promover o consumo do tabaco e oferecer maços aos reformados para eles morrerem mais cedo!
Um abraço de cigarro na mão

tacci disse...

Eu até já estou arrependido de ter deixado de fumar: um dia destes, fazem-nos pagar imposto sobre os quilos a mais ali à roda da cintura.