a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

25 de janeiro de 2010

MÁRIO MENDES, O IMPUNE


Este sr. que acode por Mário Mendes é Secretário-Geral de Segurança Interna. Dias atrás , o carro do dito , circulava em plena Av. da Liberdade a 120 Km/Hora onde o limite máximo de velocidade é de 50 Km/Hora, para além de passar um sinal vermelho e o pior de tudo , ter provocado um aparatoso acidente que gerou três feridos graves e dois ligeiros, para além de ter desfeito um carro do estado ou seja , pago com o nosso dinheiro.  Soube-se agora que o dito voltou ao "trabalho" sem que NINGUÉM lhe tivesse movido o respectivo processo-crime, alguma repreensão, ou sequer uma multazita para inglês ver, NADA, absolutamente NADA. Ou seja, o tipo ia assassinando uns quantos parvos que estavam no sítio errado há hora errada, sem que nada lhe aconteça.

Já sabia que este país é do faz-de-conta, nada acontece a esta gente, casos de impunidade idênticos existem por ai aos pontapés, mas que diabo, se fosse qualquer um de nós, como era? Que nos acontecia?

Em Portugal, os políticos e quem vegeta à sua volta estão acima da lei. Até quando. 

4 comentários:

Karocha disse...

É assim ferroadas, ficam todos impunes!

mescalero disse...

São de uma casta superlativa. Mas o problema dos "maus políticos" traz sempre consigo outro problema: a ideia de que para acabar com este problema temos de arranjar políticos melhores.

Pata Negra disse...

São os mordomos do país inteiro, senhores à força, condutores sem lei... fdp!

Um abraço e não me cortem o dedo médio

Mariazinha disse...

Não sabes que esta gentalha vive num pais que não é para todos??
Tu só tens que pagar as mordomias a estes crapulas e o resto que se lixe.