a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

15 de janeiro de 2010

SILVA LOPES, O CEGO



Este tipo, um dos iluminados do sistema, para além de dizer só merda, (os aumentos salariais são uma fábrica de desemprego) , entre outras alarvidades, encontrou aos 77 anos um autêntico maná de como ganhar dinheiro sem fazer nada. O dito, recebeu do último "emprego" (onde "trabalhou" quatro meses!!!! (Montepio Geral) 410 mil Euros, para além das mordomias aderentes, foi administrador do Banco de Portugal (mais uma reforma dourada e respectivas mordomias), ministro das finanças, consultor do FMI e Banco Mundial, enfim, um espertalhão que o sistema fabricou. Para compor o ramalhete é agora administrador da EDP-Renováveis. No alto da sua sábia prosápia, o homem sabe-a toda. A culpa não será  (totalmente) dele, bem sei, mas que raio, o tipo é um gajo de sorte, que português, com 77 primaveras, consegue encontrar um tacho assim? nenhum. 
Para mim, o Sr. Lopes é um oportunista, quem o contratou é sacana, nem sequer está em causa a competência (ou a falta dela) do dito, o que me preocupa são as baboseiras que diz, querendo ter sempre razão. As certezas absolutas não existem, estes senhores, que têm acesso aos meios de comunicação, injectam -nos com retórica de crise e aperto de cinto,  querendo parecer intocáveis e ímpios, não passando isso sim, de meros papagaios que o sistema favorece.
Até quando.

2 comentários:

Pata Negra disse...

O PS colocou-o como cabeça de lista para Assembleia Municipal de Ourém. Conclusão, o PS ganhou a Cãmara com maioria mas não conseguiu, idêntico feito para a para a Assembleia Municipal. Candidatou-se porque a velha petulância lhe fez lembrar pela primeira vez a sua terra. O feito dar-lhe-á o nome de uma rua não tarda muito. O lugar de deputado nunca foi ocupado, são só 60 euros por sessão.
Também não faz cá falta! Tira-lhe os óculos, quero mandar-lhe ovos à cara! Um traste.
Um abraço furioso com essa espécie

Marreta disse...

Outro da mesma seita do Van Zelina, e está tudo dito.

Saudações do Marreta.