a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

11 de junho de 2010

DE MANSINHO ELES VÃO CHEGAR LÁ

Imagem - Geert Wilders, lider do partido VVD, partido que passou de NOVE para VINTE E QUATRO lugares no parlamento holandês que é composto de 150 deputados. Entre outros "mimos" o tipo quer acabar com a imigração, nomeadamente de muçulmanos e quer também mais "segurança". Onde é que já ouvimos isto..... MAIS AQUI

Podem dizer-me, deixa lá isso, o tipo está lá pelas holandas e não tem influência cá. Eu respondo que não, aliás, como todos sabemos, isto é como fósforo em restolho seco, espalha-se facilmente, a UE está praticamente em "mãos" liberais ou ultra-liberais que eu chamaria estrema-direita, alguma de cariz fascista e xenófobo. 

Lembro também que os regimes fascistas nasceram de crises semelhantes à presente, onde os sistemas capitalistas nas suas mais variadas formas e feitios não conseguiram fazer face, lembro também que Hitler foi eleito "democraticamente", é bom não esquecer.

Por tal, continuo a alertar que temos de transformar o sistema de forma radical e não com palavreado oco e sem conteúdo, que apenas serve para alimentar o ego e as carteiras dos seus promotores. 

Com o advento iminente do sócrarismo, Portugal "prepara-se" para "eleger" um presidente de direita, apoiante do ultra-liberalismo e do ultra-capitalismo e um governo de tecnocratas ultra-liberais e populistas, paridos pela burguesia ultra-conservadora. Ambos estudaram nos mesmos livros, tiveram os mesmos professores, são apoiados pela mesma gente. Esperam-nos tempos difíceis.

5 comentários:

Pata Negra disse...

O regime cai de mentira e podridão, aguardam-se ventos de ditadura e nós não saímos da tenda!

Um abraço erguido

mescalero disse...

Fazes bem em chamar a atenção. Já meti um post sobre isto também. Aos poucos vão-nos sitiando, seja com medidas de austeridade, seja com ataques aos imigrantes, e nós cada vez mais acuados. Cada vez mais é preciso responder à altura.

abç

Cirrus disse...

Eles andam aí e já há ano e meio ando a chamar a atenção para isto. Entre olhares desconfiados (olha o comuna) e brincadeira, ninguém quer acreditar. Mas eles andam aí...

José Lopes disse...

As
Cumpssino por baixo.

Marreta disse...

Ai vão vão. E nós a vê-los passar. Quando acordarmos já é tarde.

Saudações do Marreta.