a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

2 de abril de 2011

PORQUE ONTEM FOI 1º DE ABRIL


A partir do dia 6 de Junho de 2011......

Portugal continuará no lixo (segundo as agências de rating), o novo governo, seja ele qual for, não conseguiria sequer ler as "medidas" apresentadas no post de ontem, quanto mais aplica-las, pois como sabemos estão reféns de Bruxelas e da Sª Merkel, e aí que manda é o capitalismo internacional.

Com o país na bancarrota (segundo os mais conceituados economistas do burgo), sem cheta para pagar os salários aos funcionários públicos em Maio, sem crédito, com a banca a roubar cada vez mais o zé pagante, com o desemprego e a precariedade a aumentar, com os especuladores e exploradores cada vez mais impunes e ricos, com a corrupção a aumentar sem que se veja algum corrupto atrás das grades, com a fome e a miséria a atingirem níveis impensáveis, Portugal e os portugueses preparam-se para o pior, enquanto os políticos se entretêm a jogar canastra e em acusações mútuas.

Estes políticos ainda não viram (não querem ver) que o Povo está cansado e farto da porcaria que fizeram, dos discursos de ocasião, das carinhas de inocência que fazem, dos seus tiques mirabolantes, nos barretes que nos enfiaram, nos escândalos que protagonizaram saindo sempre inocentes, da incompetência, do compadrio, da chulice, o Povo está fartos de vós, não vêm isso?

Entretanto a direita (PSD + CDS) + PS, prepara-se para o última assalto ao que resta (digo) CTT, CGD, GALP, EDP e PT. A esquerda do sistema por seu lado desune-se (se é que alguma vez esteve unida). Resta-nos esperar pelo milagre (e eu que não acredito nos mesmos) ou seja, que um dia o POVO acorde deste pesadelo e chame a si o seu destino.  

Sem comentários: