a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

23 de julho de 2011

NÃO À PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA


Este governo prepara-se para entregar ao capital e aos capitalistas o maior bem que a natureza nos oferece, a água. Deixo uma pergunta muito simples a qual ainda não foi feita aos tipos e pelos vistos não será (a auto-censura dos jornalistas tem destas coisas), - se o controlo da água cair (e tudo leva a querer que sim) em mãos estrangeiras e sabendo-se que o precioso líquido é o maior bem para o homem, como será o nosso futuro em relação há dita? Não é necessário ser doutor para verificar que dentro de anos, a água será mais valiosa que o petróleo e também mais escassa. Esta gente não vê isto? Querem entregar o futuro dos nossos filhos e netos às mãos de interesses e interesseiros onde só o dinheiro conta? Esta gente não presta, não nos merece nenhuma consideração.   

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ferroadas

peço desculpa por este reparo que vou fazer mas tem de ser :)

o "a" com "h" do titulo do post está incorrecto nessa frase, pois o que está aí escrito é: "não EXISTE privatização da água" mas após ler o texto do post verificamos que parece vai haver mesmo essa privatização.

Presumo que aquilo que queria dizer é: "Não À privatização da água"; ou seja um "a" sem "h" e com um acento para a esquerda.

abraço

Ferroadas disse...

Obrigado pelo reparo.Sou semi-analfabeto daí os erros de ortografia e não só. No fundo o essencial é o pessoal perceber o meu raciocínio.