a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

1 de agosto de 2011

PASSOS VS PORTAS, O ATAQUE COMEÇOU


Começou hoje o ataque aos bolsos dos portugueses, com o aumento (ROUBO) dos transportes, Passos vs Portas deram início ao plano maquiavélico da TROIKA, com a conivência do PS. A escolha do mês de Agosto não é por acaso, é normalmente o mês de férias e, pensam eles, os portugueses não vão ter tempo para pensar no assunto, esquecem-se que a maioria dos portugueses não vão sair de casa, ou na melhor das hipóteses, dão um saltinho à praia mais próxima. Na linha de Sintra os aumentos atingiram 25%, se isto não é um assalto, não sei o que seja.

Mas não é tudo,  o governo prepara-se ainda este mês para aumentar "significativamente" as taxas moderadoras e fechar alguns serviços de urgência. Em Outubro será o aumento do IVA nas taxas mínimas para dar lugar à diminuição da TSU  que favorecerá o patronato e colocará produtos alimentares de base (leite, pão, legumes e margarinas) à taxa intermédia (13%) ou mesmo à taxa máxima (23%) que entretanto será aumentada para 24 ou mesmo 25%. Em Dezembro será o ROUBO do ano. 

Entretanto, este mesmo governo que se prepara para nos humilhar, ofereceu aos capitalistas do banco BIC o banco BPN, estando o negócio quanto a mim, envolto em situações bastante nebulosas, e até a situação não ser bem explicada continuarei a duvidar da operação. Uma certeza já temos, 750 trabalhadores vêm para a rua, engrossando as filas do desemprego. 
Fica uma pergunta: Que é feito dos vigaristas/corruptos/trafulhas e filhos de puta responsáveis pelo que aconteceu ao BPN?  Onde está o dinheiro ROUBADO? Quem o tem?

Sem comentários: