a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

5 de agosto de 2011

TESTES

A miúda da imagem, deputada do PSD, quis e como a idade ainda lho permite, brincar um pouco, vai daí durante o recreio parlamentar, telefonou para o 112, provavelmente estaria com dor de barriga, de dentes, dores menstruais, ou simplesmente com má disposição muito comum na sua idade. Veio saber-se à posteriori que afinal a menina queria apenas "testar" a eficácia do referido serviço de emergência, esquecendo-se que aquela "coisa" não é para a criançada se divertir, para isso existem muitas maneiras e que maneiras das miúdas o fazerem. 

Fazer chamadas falsas para o 112 ou o INEM é crime, punido à luz do nosso código penal, ora, no caso em concreto, a menina seria punida judicialmente. Digo seria, pois todos sabemos que tal não acontecerá, se fosse um cidadão "normal" a esta hora já estaria uma qualquer força policial a bater-lhe à porta e leva-lo algemado e tudo para um qualquer tribunal, mas como a menina não é uma cidadã  "normal"......

A isto chamo INCOMPETÊNCIA e desconhecimento da lei, os quais acrescentaria DESLEIXO quando se trata duma "deputada" da nação.  

Sem comentários: