a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

2 de janeiro de 2012

CONVERSA EM FAMÍLIA


O Sr.Silva falou e disse, felizmente poucos o levam a sério, por tal, as sua frases feitas, qual cassete gasta pelo tempo do liberalismo, pouco ou nada me interessam, penso até que pouco ou nada interessa à maioria dos portugueses. 

Mesmo assim, não espera que tal personagem dissesse aquilo que queria-mos ouvir, já que, dias antes, ao não enviar o orçamento de estado para 2012 para o Tribunal Constitucional, o dito borrou a pintura já de si borrada na totalidade, pois ele mesmo, com aquele ar de quem não tem culpas no cartório disse, "algumas medidas que vêm no OE devem ser analizadas pelo TC", afinal tal como qualquer troca-tintas de vão-de-escada, deu o dito pelo não dito. Coisas.

Ele sabe melhor que ninguém que ao aprovar o OE está a por em causa negativamente a vida de milhões de portugueses, ao não se servir das suas competências constitucionais, (não esquecer que ele JUROU cumprir e fazer cumprir a constituição da Republica) dá um sinal (como agora se diz) ao Povo que não tem capacidade absolutamente  nenhuma para exercer a função. Neste caso só lhe restava uma saída digna, A DEMISSÃO.   

Aproximam-se tempos difíceis para a maioria do Povo, os culpados do descalabro estão referenciados, todos sabemos quem são, o Sr. Silva é dos principais, foi ele o responsável pelo início das privatizações, da especulação imobiliária e bolsista, do fim das pescas e da agricultura, do alcatrão aos montes, das obras faraónicas (CCB), etc.. Ainda não se fez uma auditoria profunda e séria, que deveria ser feita por auditores externos, ao dinheiro, a todo o dinheiro que veio para Portugal vindo da CEE desde a pré-adesão, até hoje. De certeza que muita cabeça iria rolar, mas dificilmente os portugueses saberão para onde foi tanto dinheiro. Talvez um dia se saiba, talvez......   

Sem comentários: