a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

21 de junho de 2012

BELMIRO DE AZEVEDO, O EMIGRANTE

Os portugueses têm que "fazer algum esforço" e "ter vontade"

"Os homens e as mulheres de 1960 [vinham para França] em condições muito piores e até levavam uns tiros na fronteira. Agora vêm de jacto e nem assim querem vir"

"Quantos não regressaram a Portugal? E não estão melhor agora?

Não se trata de "emigrar", mas de "viajar"

"O problema do desemprego resolve-se muito bem, desde que as pessoas façam aquilo que é óbvio. 

O emprego fora de Portugal é, em muitos sítios no mundo, onde há muita posição, muito interessante, a ganhar muito bem. Mas Portugal não se habituou

Frases retiradas DAQUI

Peço desculpa aos meus amigos mas vou vomitar, sim, este tipo mete-me nojo. Olha Belmiro, VAI À MERDA. 

2 comentários:

themis disse...

na sequência de mais de 6 meses a receber cartas de ameaça de penhora e processo em tribunal por parte duma burla da Optimus, que queria roubar 800 euros a uma familiar minha, dita familiar, desempregada de longo termo, quase sem abrigo, doente crónica, sem nada em seu nome, com a conta do banco a zeros e sem nada do que seja seu, acabou por FALECER no hospital.

os médicos registaram pioras do seu estado de cada vez que lhe era comunicada, mesmo com cuidado, uma nova carta de ameaça de penhora da Optimus. as cartas vinham do dept. contencioso da Optimus na Senhora da Hora, do punho da "advogada" MARGARIDA ARAÚJO, fixem bem o nome desta ASSASSINA, cujo nome nem sequer consta na listagem da Ordem dos Advogados (porque será?).

ESTA É A OPTIMUS; ESTA É A CARIDADE DE BELMIRO, A SUA ELEVADA ÉTICA E OS SEUS ALTOS VALORES MORAIS. não se inibiram, mesmo com numerosos avisos nossos, de poupar a minha familiar de mais danos, não se importavam, até faziam questão de lhe roubar o pão da boca e os pouquíssimos fundos com que foi possivel pagar os seus ultimos dias no hospital.

SE MARGARIDA ARAÚJO APARECER MORTA NUMA VIELA, ABERTA À NAVALHADA DA GARGANTA ATÉ ABAIXO, NÃO VOU TER PENA. NINGUÉM ME TRAZ DE VOLTA A PESSOA QUERIDA QUE PERDEMOS. E BELMIRO, TEM ATENÇÃO, TODO O DINHEIRO DO MUNDO NÃO TE LAVA AS MÃOS DESTE CRIME HORRENDO.

Anónimo disse...

I just like the helpful info you supply in your articles. I
will bookmark your weblog and check again right here frequently.

I'm moderately sure I'll be told plenty of new stuff right right
here! Good luck for the next!
Review my web site :: free iphone