a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

1 de junho de 2012

INDEPENDÊNCIA NACIONAL


Uns barões da UE vieram mais uma vez meter a pata na poça, ou melhor, vieram dizer MERDA. Um tipo todo aperaltado, armado em sabe-tudo (por cá também os há e de que maneira) em nome da Comissão Europeia (coisa a quem eu não dou nenhum aval) vem afirmar esta pérola: 


1 - Quem é este senhor para mandar estes bitaites
2 - Quem lhe passou procuração para falar assim

Ou seja, não seria melhor os actuais governantes entregarem definitivamente a governação aos alemães vs FMI vs BCE, e deixarem-se de mentiras.

Depois vem o Passos Coelho a medo dizer que o governo não está a preparar nenhuma baixa de salários. 

Com a flexibilização de horários e locais de trabalho, com a liberalização dos despedimentos, com o ministro Álvaro a ser a voz-do-dono da Troika e do feroz capitalismo tuga, com a exploração a atingir status nunca antes vistos (nem nos piores tempos do fascismo), com o voltar do trabalho à jorna, com a precariedade a tornar-se regra em vez de excepção, Portugal está a regredir a uma velocidade imprevista e perigosa. Já se vêm portugueses à procura de alimentos nos caixotes do lixo, crianças a pedir esmola pelas ruas. Enquanto isso,  automóveis e moradias de luxo vendem-se que nem pãozinhos quentes. Afinal que sociedade é esta? 

Fui contra a entrada de Portugal na CEE e consequente adesão à moeda única e continuo a ser. Continuarei a lutar pela saída incondicional de todas as organizações capitalistas vs fascistas em que Portugal está inserido. 

Pela independência nacional
     

Sem comentários: