a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

3 de julho de 2012

EIS O ESTADO BURGUÊS A PROMOVER A ESCRAVATURA


Que este governo de canalhas trata o seu Povo como mercadoria, já sabíamos, que quer a todo o custo entregar aos capitalistas tudo o que mexe também, agora tornar a escravatura legal é que não se sabia. Com esta medida que tomaram em relação aos enfermeiros e prolongada a todos os sectores via novo código do trabalho é de uma crueldade atroz e que muita gente tem vindo a denunciar e combater. O que esta canalhada se prepara para nos "oferecer", é escravatura pura e dura, é o retorno aos piores anos do salazarismo/fascismo. 

Há dois sectores (pelo menos) que NUNCA se poderão retirar verbas - SAÚDE E EDUCAÇÃO. 

Contratar enfermeiros pelo preço mais barato a empresas de trabalho temporário é a coisa mais ridícula e deprimente para aqueles dignos profissionais. Trata-se da saúde dos portugueses e não de uma qual auto-estrada.

Já agora, porque não OBRIGAR, tal como nos tempos idos do fascismo, as enfermeiras a não poderem casar, não usarem saias/vestidos acima do joelho, não se poderem ausentar do país sem autorização do estado, etc.. 

Necessita-se urgentemente de dar a volta a isto, mobilização geral do POVO sem divisionismos bacocos, TODOS  somos Povo, TODOS somos explorados, TODOS somos humilhados.  

Sem comentários: