a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista

25 de setembro de 2012

TENHAM UM PINGO DE VERGONHA, DEMITAM-SE

Pelos vistos, para esta gente, o 15 de Setembro não foi mais que fumaça. Leva-me até a pensar que o anunciar por parte de Passos naquele fatídico 7 de Setembro em relação à TSU não era mais que uma manobra deliberada de distracção para o anuncio de outras medidas mais graves e dolorosas.

Se o aumento/roubo de 7% na taxa de TSU aos trabalhadores para o entregar ao patronato era para além de aberrante e maquiavélica, inconstitucional, eles sabiam-no e aqui a coisa é bem mais grave. Se sabiam as consequências (e eu acredito que sabiam) de tal anuncio/medida, porque razão avançaram com ela? Se Portas sabia porque razão todo este cenário de "crise" no governo, com comunicados e contra-comunicados, com pseudo-zangas encenadas e alimentadas pelos mídia, culminando na reunião do conselho de estado?

Pois é, tudo isto fazia e faz parte de medidas pré-cozinhadas entre os personagens da imagem, Cavaco e os funcionários do FMI, BCE e CE que frequentemente nos visitam, tendo o PS/Seguro como cão de guarda a qualquer eventualidade.  Só assim se explica que "eles" continuem a cozinhar o nosso destino a seu belo prazer, tendo o grande capital e a banca como únicos beneficiados do descalabro económico e social do POVO. 

A sensação que fica é que o 15/9 não chegou, temos de ir mais além, o assalto que nos continuam a fazer é colossal, por tal, a resposta tem de ser a condizer.  

1 comentário:

Anónimo disse...

Se acham que isto vai lá com beijinhos e abraços... Boa sorte!!