a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

6 de novembro de 2012

PORTUGAL DO FUTURO

A FUTURA ESCOLA PÚBLICA EM PORTUGAL

OS FUTUROS HOSPITAIS DO SNS

É isto que os governantes (e não só) pretendem para Portugal. Passos Coelho, Portas, Cavaco e toda a restante camarilha governamental, coadjuvados por banqueiros e restantes capitalistas, apoiados pôr agiotas internacionais camuflados da tal TROIKA, querem a todo o custo regressar a tempos que todos pensava-mos impossíveis de voltar. 

Escondidos nas saias da Troika, este governo aos poucos, vai destruindo em meses, TUDO o que o Povo português conseguiu em anos.

Temos (tinha-mos) um dos melhores sistemas de saúde pública do mundo. Conseguimos em TRINTA E SETE ANOS diminuir as taxas de mortalidade infantil para números que nos colocam entre os primeiros a nível mundial. Passamos de 60% de analfabetos em 1973 para 4% actualmente, sendo das mais baixas do mundo. Temos a melhor geração de licenciados alguma vez conseguida. Tudo isto e muito mais, foram conquista do POVO.

Este governo prepara-se para tudo destruir, em nome de uma agenda ideológica marcadamente ultra-liberal, tendo Passos Coelho/Gaspar como agentes de uma maquiavélica trama mundial (alguns chamam-lhe a NOVA ORDEM) que está em andamento. 

Defendo (sempre defendi) a saída imediata da UE, do €uro e da OTAN, temos recursos suficientes para conseguir sobreviver sem ter de andar de joelhos e a mendigar.    

Sem comentários: