a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

27 de julho de 2013

SWAPS, E-MAILS E OUTRAS TRAFULHICES


A garotada que vai desgovernando o país, reforçada agora com um ex.BPN e "abençoada" pelo "pai" da miudagem, não consegue dar duas prá-caixa. Depois de dois anos de fome e miséria a que Passos/Gaspar nos obrigaram, sempre em favor dos capitalistas vs vigaristas nacionais e internacionais, depois de um IRREVOGÁVEL tótó dar o dito por não dito, depois do bétinho de Penamacor estar quase a cair na armadilha cavaquiana, depois disto tudo e muito mais, calhou-nos agora uma personagem seguidista do ultra-liberalismo de Merkel e mais, envolvida nessa coisa das swaps. Ela diz que falou verdade na comissão de inquérito, os factos indicam o contrário. 

O que me fica disto tudo é a promiscuidade e roçar a corrupção em que actuais e antigos governantes se envolveram e/ou envolvem, somos diariamente confrontados com notícias de MANOBRAS mafiosas em que intervêm ou intervieram os ditos. 

Não haverá no seio desta gente pessoas HONESTAS?

Não consigo descortinar UM que seja, que não tenha telhados de vidro, que não tivesse/tenha feito ou ajudado a fazer uma qualquer tramóia. 

Esta gente não nos merece.    

Sem comentários: