a humanidade só será LIVRE, quando o último corrupto for enforcado nas tripas do derradeiro capitalista
a desobediência é a verdadeira base da liberdade, os obedientes são necessariamente escravos

23 de setembro de 2013

PAGUEM A LUZ AO MEXIA


Apesar do post ser dedicado ao Mexia, a imagem escolhida ter a Cristas dos eucaliptos vem mesmo a calhar. Isto porque ambos estão empenhados em fazer de nós parvos. 

Mexia, no alto da sua arrogância de gajo bem-de-vida e que segundo ele, lhe permite botar faladura daquilo que nunca soube (porque não quer) nem saberá (porque é ignorante). Mexia é um lacaio do capitalismo, todos o sabemos, é um seguidor ferrenho do liberalismo vigente, de Passos e de Cavaco, de Merkel e dos mercados, para ele, interessa-lhe apenas o seu chorudo ordenado e a manutenção das mordomias, para ele e seus amigalhaços de carteira.

Na entrevista concedida à TSF (a emissora do sistema), aquilo que borrifou pouco interesse tem, apenas a omissão de que o "sua" EDP tem na Holanda uma "caixa postal" onde são recebidos lucros e outros dividendos obtidos (leia-se roubados ao povo português) e que em Portugal nada fica, se o dissesse, isso sim, o homem tinha-os no sítio, assim..........não passa de um cobardizito inimigo do Povo.

Quanto à Cristas dos eucaliptos, vamos aguardar que regresse para depois falarmos, é que os terrenos ardidos este ano são mais que muitos, logo, oportunidade única para a plantação do ditos.

Sem comentários: